Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A minha fonte suporta a rx 560


Posts recomendados

Boa Noite, eu vou melhorar o meu computador e estou com algumas dúvidas sobre a minha fonte, eu queria saber se a minha fonte de 500w da Power X iria suportar essa configuração:

Configurações:
Placa de vídeo: rx 560 4gb
placa-mãe: ga-78lmt-s2
Memoria: 16gb 
Fonte: 500w
HD: 1tb

Eu também vou trocar o gabinete e colocar algumas ventoinhas no meu pc, agora o meu pc possui 2 mas pretende ter umas 4.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BernardoCavalli disse:

Queria saber se a minha fonte de 500W da Power X iria suportar essa configuração:

Configurações:

Processador: ?
Placa de vídeo: RX 560 4GB
Placa-mãe: GA-78LMT-S2
Memória: 16GB
HD: 1TB

Fans: 2

 

É um modelo de baixíssima qualidade, sendo de utilização inadequada para este sistema. Dificilmente suportará a carga, tendendo a apresentar ripple elevado ou mesmo explodir.

 

2 horas atrás, DaviPonta disse:

Algum órgão de teste tipo TecLab.

 

TecLab não é um "órgão de teste", mas uma equipe que realiza testes em fontes de alimentação. Incrivelmente conseguem apresentar mais dados do que um órgão certificador como a 80 Plus, mas ainda assim contam com uma metodologia de testes leves, portanto a aprovação em testes (principalmente naqueles realizados ao vivo, que são ainda mais simples) não é um guia de recomendação excepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!