Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, eu vou melhorar o meu computador e estou com algumas dúvidas sobre a minha fonte, eu queria saber se a minha fonte de 500w da Power X iria suportar essa configuração:

Configurações:
Placa de vídeo: rx 560 4gb
placa-mãe: ga-78lmt-s2
Memoria: 16gb 
Fonte: 500w
HD: 1tb

Eu também vou trocar o gabinete e colocar algumas ventoinhas no meu pc, agora o meu pc possui 2 mas pretende ter umas 4.

Postado
3 horas atrás, BernardoCavalli disse:

Queria saber se a minha fonte de 500W da Power X iria suportar essa configuração:

Configurações:

Processador: ?
Placa de vídeo: RX 560 4GB
Placa-mãe: GA-78LMT-S2
Memória: 16GB
HD: 1TB

Fans: 2

É um modelo de baixíssima qualidade, sendo de utilização inadequada para este sistema. Dificilmente suportará a carga, tendendo a apresentar ripple elevado ou mesmo explodir.

2 horas atrás, DaviPonta disse:

Algum órgão de teste tipo TecLab.

TecLab não é um "órgão de teste", mas uma equipe que realiza testes em fontes de alimentação. Incrivelmente conseguem apresentar mais dados do que um órgão certificador como a 80 Plus, mas ainda assim contam com uma metodologia de testes leves, portanto a aprovação em testes (principalmente naqueles realizados ao vivo, que são ainda mais simples) não é um guia de recomendação excepcional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!