Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar mais 2gb de ram resolve?


Posts recomendados

Meu notebook é um i7-7500U intel HD graphics 610 4gb ram DDR4

 

Quando eu jogo csgo, eu jogo com o fps travado em 60 e ele fica normal durante as partidas, sem queda de fps, travamento etc. Mas depois de uns 15 minutos que eu entro numa partida, fica um input lag muito perceptível e fica horrível pra jogar

 

Já tentei um monte de coisa pra otimizar o cs e o windows, mas não funcionou. Se eu adicionar mais 2gb de ram esse problema resolve? 

 

(Não tenho dinheiro para 4gb ou mais, meu amigo surgiu com um de 2gb e ta vendendo barato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Henriquedsl Não existe disponivel no mercado memórias DDR4 que seja de 2gb, o minimo é 4gb.

 

Se seu amigo tem módulo de 2gb, veja qual é o modelo dela, porque se for DDR3 ou DDR3L, não será compativel se sua placa-mãe só aceitar DDR4, o que é bem aparente já que falou que tem 4GB DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Pepse disse:

Uma pergunta, por onde instalou os drivers?

Bem, isso pode ser por conta de um super aquecimento, mas não dá pra saber, você pode tentar a aumentar a memória, assim iria aliviar um pouco do sofrimento que a memória tem depois de um tempo.

Instalei pelo driver booster, mas eu não tinha pensado sobre o super aquecimento, vou tentar arrumar um jeito de resfriar e ver se resolve

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@João Henriquedsl Bom, então será compatível com sua placa-mãe.

 

Mas, só esse valor ai de 2gb que está errado.

porque? não tem DDR4 de 2gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João Henriquedsl disse:

porque? não tem DDR4 de 2gb?

Não existe módulo a venda no mercado DDR4 de apenas 2gb.

 

O valor mínimo é 4gb para DDR4.

 

Se pesquisar memórias DDR4 de 2gb no google não vai achar.

 

Citação

Instalei pelo driver booster,

E fez uma péssima escolha aqui.

 

No site do fabricante tem todos os drivers que precisa, usar programas para pegar drivers não resolve problema, só cria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João Henriquedsl disse:

Instalei pelo driver booster, mas eu não tinha pensado sobre o super aquecimento, vou tentar arrumar um jeito de resfriar e ver se resolve

@João Henriquedsl Cara instala pelo próprio site da Intel, nunca utilize o "Driver Booster" e derivados para esse tipo de coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!