Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Estou montando um computador com Athlon 3000g, placa-mãe ASUS prime a320, 8gb ram 3200mhz, SSD NVMe 256gb. 

Porém, estou com dúvidas em relação a fonte, de início pretendo pegar a xpg pylon 450w, mas vi outras como Pichau nidus, corsair, etc, na mesma faixa de preço, qual é a melhor opção? Pretendo pagar até 350 na fonte. Obrigado a todos

Postado
27 minutos atrás, GuuiBRS disse:

Tem a VS500 da corsair com certificado 80PLUS. Muito boa, uso ela no meu pc a um tempo já.

Esse é aquele modelo verdinho? se for, pode ser comparada até com bomba, é uma fonte bem mais ou menos, e tem melhores no preço da VS.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Pepse disse:

Esse é aquele modelo verdinho? se for, pode ser comparada até com bomba, é uma fonte bem mais ou menos, e tem melhores no preço da VS.

Não é aquela do modelo verdinho não. 

Postado
1 hora atrás, Pepse disse:

Esse é aquele modelo verdinho?

Esta versão da VS 500W foi fabricada pela Compucase Enterprise, com embalagem cinza e preto. Recentemente, atualizaram os modelos de 500W e 600W para a revisão atual da série, também fabricada pela Compucase Enterprise, mas mais compacta e menos potente (menor temperatura operacional). Agora, com embalagem preto e cinza.

Creio que estivesse falando da CX ou da CX V2 fabricadas pela Channel Well Technology, que utilizavam as plataformas DSAII, DSAIII e PUQ-B e tinham embalagem verde e preto.

Fora isso:

1 hora atrás, Pepse disse:

Tem melhores no preço da VS.

PYLON permanece como a opção mais coerente nesta categoria.

• Curtir 2
Postado

Obrigado! Peguei a xpg pylon e ja chegou, logo vou testar ela, de primeira vista parece muito boa e de qualidade. Só fiquei com mais uma dúvida agora kk tem como eu fazer oc na minha memória RAM? Ela é de 3200 mas o Athlon 3000g só vai até 2666

Postado
3 horas atrás, Adhen disse:

Obrigado! Peguei a xpg pylon e ja chegou, logo vou testar ela, de primeira vista parece muito boa e de qualidade. Só fiquei com mais uma dúvida agora kk tem como eu fazer oc na minha memória RAM? Ela é de 3200 mas o Athlon 3000g só vai até 2666

Você deve conseguir usar o XMP / DOCP nelas.. Se vai ficar estável é outra história..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...