Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa tudo bem? Vou ser objetivo aqui. Eu tenho um PC, antigo já, e não tem placa de vídeo, porém(acredito eu) que minha placa-mãe suporta uma GPU, mas a questão é, qual placa de vídeo ela suporta? Essa duvida q quero tirar com vcs, se puderem me ajudar, agradeço. Fique a vontade se quiser recomendar uma CPU melhor ou algo do tipo. Segue abaixo a minha configuração:

• CPU - Intel Core 2 Duo E7400
  • placa-mãe - VS-G31T-M
  • RAM - 4GB DDR2 dual channel(400Mhz)
  • Sistema Operacional - Windows 10 Pro
  • Membro VIP
Postado

Qualquer uma em teoria, dependeria mais da sua fonte de alimentação.

Pegaria no mínimo uma 750TI, abaixo disso continue com o vídeo onboard mesmo. E é só pra dar uma sobrevida, não espere milagres com este CPU e quantidade de RAM.

• Curtir 1
Postado
Em 07/01/2022 às 05:03, Phoenyx disse:

Qualquer uma em teoria, dependeria mais da sua fonte de alimentação.

Pegaria no mínimo uma 750TI, abaixo disso continue com o vídeo onboard mesmo. E é só pra dar uma sobrevida, não espere milagres com este CPU e quantidade de RAM.

Antes, obrigado por responder, estou ciente do quanto essa configuração é limitada e também tem a questão da fonte. No caso você disse o mínimo ali, qual seria o máximo? Acha que seria uma boa pegar uma 1050 ti por exemplo?

• Membro VIP
Postado

@vini lima19zSomente se estiver com preço muito bom e você planejar fazer upgrade geral aí logo mais, do contrário é desperdício de grana, este PC não irá empurrá-la. Na realidade ele já não empurra direito a 750TI, mas não existe placa mais barata com desempenho similar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!