Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa, eu to com um problema que quando eu inicio o computador, fico travado na tela de boot que mostra o nome da placa-mãe, e não sai de jeito nenhum.

pedi ajuda pra um amigo e fizemos de tudo, tirei a bateria da placa-mãe, coloquei dnv, até que eu tirei e coloquei o cabo sata do SSD na placa-mãe, e iniciou. MAS, eu uso 2 monitores, e um deles é conectado na placa-mãe, e quando eu mexo na BIOS, o problema volta e eu preciso tirar e colocar o cabo sata de novo para voltar. na placa-mãe tem uma luzinha acesa que mostra q esta na tela de boot.

alguém sabe o que pode estar acontecendo? image.png.4ee51103d55f32f2e08a9f1ce73e1e71.png

Postado
8 minutos atrás, Ricardov disse:

Informe a configuração do PC. Teste com uma configuração mínima, desconecte tudo o que não for essencial.

i7-4790

16gb ram DDR3

nvidia 1050ti

SSD 120gb

HD 1tb

ja despluguei todos os USBs e iniciei mas segue com o problema, não sei se tento de novo, to perdido

Postado

@Ricardov a minha placa-mãe é uma ASUS z87-a, já a fonte eu não me lembro, seria preciso abrir e eu não sei (meio ironico).

o problema provavelmente esta no SSD, pois quando eu desplugo o SSD e ligo o computador, consegue ir para a BIOS, já quando ele esta plugado e com o problema nem entra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!