Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ganhei um fone da phillips bluetooth e não estou conseguindo usar no meu PC com windows 7, ja procurei varias tentativas e não consegui, baixei um programa chamado blue solei porém o mesmo é pago, se alguém souber de uma solução agradeço;

Postado

@Ananda Esquivel O notebook tem que ter Bluetooth nativo, ou seja, que venha instalado na placa-mãe, caso seu notebook não tenha ai somente comprando um adaptador USB Bluetooth (versão 4.0 ou 5.0 de preferência).

Outra situação é o driver Bluetooth não está instalado, pesquise no computador por Executar > Digite devmgmt.msc > Abra a opção "Adaptadores de Rede" e veja se possui alguma linha escrito "Bluetooth "alguma coisa" ", veja também nessa tela do "Gerenciador de Dispositivos" se possui algum ícone com uma exclamação, abra ele e poste aqui os resultado ou "prints" da tela. 

• Curtir 1
Postado
46 minutos atrás, Ananda Esquivel disse:

@LuisJacaranda É um PC desktop e não tem bluetooth nativo, eu comprei um adaptador 5.0

Se tivesse o Windows Update ativado o próprio Windows era para baixar algum driver compatível, além de que esse adaptador (senão for um muito generico) ele não veio com algum papel dizendo o site/link para baixar o driver ou mesmo um  Mini-CD os drivers para instalar?

Caso não dê certo, baixe este programa e veja se ele consegue instalar algum driver compatível para habilitar a função no Windows.

Postado
15 minutos atrás, Ananda Esquivel disse:

@LuisJacaranda Baixei esse programa mas ele pede para desinstalar o bluetooth que tenho no PC, onde ficaria isso?

9 horas atrás, LuisJacaranda disse:

Pesquise no computador por Executar > Digite devmgmt.msc > Abra a opção "Adaptadores de Rede" e veja se possui alguma linha escrito "Bluetooth "alguma coisa" ", veja também nessa tela do "Gerenciador de Dispositivos" se possui algum ícone com uma exclamação, abra ele e poste aqui os resultado ou "prints" da tela. 

Fica no mesmo lugar.

Postado

@LuisJacaranda esta abrindo varios processos tipico de malware lukako.exe e outros, agr to tentando restaurar o ponto pra anteriror, entrei no modo de segurança com rede e instalei o scan guard mas pediu pra reiniciar e to tentando restaurar porque parece que cortompeu alguma coisa não sei ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!