Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora inicialização do PC com SSD


Loawun

Posts recomendados

@Pincipi fiz isso e está 100%. 

@PedraX é a B560m ds3h. Na BIOS tem uma parada lá de inicialização rápida já ativei, inclusive botei no ultra fast e não mudou nada. Na parte que fica com o nome da da placa " gigabyte " demora. Normalmente é quando reinicia o Pc, mas tem vezes que ele tá desligado e eu ligo e acontece de demorar também. Quase 1 minuto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Loawun disse:

Normalmente é quando reinicia o Pc, mas tem vezes que ele tá desligado e eu ligo e acontece de demorar também. Quase 1 minuto. 

 

1 hora atrás, Loawun disse:

B560m ds3h

ok. Na instalação você tomou o cuidado de desconectar o HD convencional? É capaz do sistema instalado no SSD  ter criado um "vínculo" com esse HD, aí o boot sempre dependerá desse HD estar conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX @PedraXeu digo porque pra ligar vai rápido e reiniciar demora 1 minuto. Se fosse isso aí que você falou de vincular teria que ser tanto pra ligar quanto pra reiniciar não? 

 

O que eu observei agora é que eu desabilitei a opção " logo em tele cheia " agora não tem mais a tela da placa de vídeo. Mas agora fica demorando numa tela preta com a logo do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Loawun disse:

Normalmente é quando reinicia o Pc, mas tem vezes que ele tá desligado e eu ligo e acontece de demorar também. Quase 1 minuto. 

Bom, o normal de boot em SSD é mais ou menos entre 15 e 20s.No seu lugar faria uma reinstalação completa e desconectando o HD convencional.

Tinha um i7 3700 com 16GB RAM e com HD convencional dava um minuto mais ou menos, depois que instalei um SSD SATA de 128(e era daqueles antigões) caiu a 7s no início da reinstalação.

Depois o Windows vai degradando e começa a ficar mais lento, mas nunca baixou de uns 17s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!