Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se não comprou, não compre, esse gabinete é péssimo, por um preço menor tem o Mancer Anubis que é bem melhor, e junto com algumas Deepcool XFan, fica ótimo.

Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

Se não comprou, não compre, esse gabinete é péssimo, por um preço menor tem o Mancer Anubis que é bem melhor, e junto com algumas Deepcool XFan, fica ótimo.

Pode me mandar o link dele se poder ? 

29 minutos atrás, Pepse disse:

Pode me mandar o link dele se poder ? 

Postado

@Matheus silvasouz , os links são esses: https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-anubis-lateral-vidro-preto-mcr-as01-RGB e https://www.kabum.com.br/produto/104382/cooler-fan-deepcool-xfan-120-120mm-preto-dp-fdc-xf120

Mas eu sinceramente acho os dois gabinetes muito caros... tá certo que tudo aumentou de preço, mas estão abusando. Olhei agora um que peguei em promoção pro meu filho, Um Rise Mode Z1, era R$ 180 até umas semanas atrás, foi pra lá dos R$ 300... peguei ainda com um kit de 3 fans RGB da marca (estava uns R$ 80) pra dar uma colorida que ele gosta de luzinha.

Sobre sua escolha inicial, não vejo porque teria uma ventilação pior que esse outro sinceramente, pois apesar de não ser uma tela na frente, tem uma grade dos lados com bom espaço pra passagem de ar. Mas ainda acho caro esses fans rainbow, que não mudam de cor, não sou chegado definitivamente rs.

Mas eu olharia esse, dependendo claro dos outros componentes:

Gabinete Sharkoon SK3 RGB - R$ 250 Kabum

Vem 2 ventoinhas e o preço está bem mais interessante.

Postado
3 horas atrás, dudaskank disse:

@Matheus silvasouz , os links são esses: https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-anubis-lateral-vidro-preto-mcr-as01-RGB e https://www.kabum.com.br/produto/104382/cooler-fan-deepcool-xfan-120-120mm-preto-dp-fdc-xf120

Mas eu sinceramente acho os dois gabinetes muito caros... tá certo que tudo aumentou de preço, mas estão abusando. Olhei agora um que peguei em promoção pro meu filho, Um Rise Mode Z1, era R$ 180 até umas semanas atrás, foi pra lá dos R$ 300... peguei ainda com um kit de 3 fans RGB da marca (estava uns R$ 80) pra dar uma colorida que ele gosta de luzinha.

Sobre sua escolha inicial, não vejo porque teria uma ventilação pior que esse outro sinceramente, pois apesar de não ser uma tela na frente, tem uma grade dos lados com bom espaço pra passagem de ar. Mas ainda acho caro esses fans rainbow, que não mudam de cor, não sou chegado definitivamente rs.

Mas eu olharia esse, dependendo claro dos outros componentes:

Gabinete Sharkoon SK3 RGB - R$ 250 Kabum

Vem 2 ventoinhas e o preço está bem mais interessante.

Não dá pois a minha placa-mãe é uma b560m ela é micro🥲

5 horas atrás, Pepse disse:

Deixa eu ver se entendi… eu posso deixar o cooler que vem com o i5 e adiciono esse aí no gabinete certo ??

Postado

@Matheus silvasouz Pegue o Fara R1 Pro, ele tem ótima ventilação e airflow, e já acompanha 4 ventoinhas ARGB. É uma das melhores opções em minha visão atualmente. Outras opções mais baratas são o Montech X3 Mesh que acompanha 6 fans RGB, mas é menor, e a qualidade de construção é pior em comparação ao citado acima, e o Montech X2 Mesh com 3 fans RGB, mas tem o mesmo caso do anterior. 

Postado
Em 14/01/2022 às 22:58, Matheus silvasouz disse:

Não dá pois a minha placa-mãe é uma b560m ela é micro🥲

Porque não daria? Ele suporta Mini ITX, Micro ATX e ATX, segundo a própria Sharkoon. Ah agora vi que na Kabum só fala de ATX. Mas como coloquei no link, suporta os principais.

Em 14/01/2022 às 22:58, Matheus silvasouz disse:

Deixa eu ver se entendi… eu posso deixar o cooler que vem com o i5 e adiciono esse aí no gabinete certo ??

O cooler da CPU vai continuar o mesmo sim, esse indicado seria pro gabinete, que aumentaria a circulação de ar. Mas o cooler da Intel é bem básico, praticamente qualquer outro vai ser mais eficiente pra resfriar o processador do que ele. Esse Rise Mode Z2 baratinho por exemplo já é superior: R$ 26 na Kabum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!