Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo remover configurações personalizadas 3D NVIDIA


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

 

Tive a infeliz ideia de, no painel de controle da NVIDIA do meu PC, personalizar as configurações jogo por jogo, com o único intuito de travar o FPS em taxas personalizadas pra cada jogo.

 

Quando fiz isso (clicando em adicionar), parece que agora as configurações aplicadas não são mais as dos jogos, e sim essa dessa caixa.

 

Já tentei desinstalar o driver da placa, quando reinstalo volta igual, desinstalar o jogo também não resolveu, e o botão de remover ali fica desabilitado. Alguém sabe resolver?

 

image.thumb.png.bd2ca920ffafc2ba046f553384e5466f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei remover todos os programas e drivers da NVIDIA, com Revo Uninstaller e inclusive desinstalando no gerenciador de dispositivos, mas não tem o que eu faça, esses jogos que eu adicionei na tela do print só rodam com a GPU do processador, ignoram a GPU dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Caroline Mota Archanjo É estranho isso acontecer.  Eu uso direto essas opções como por exemplo defino a energia para o máximo,  defino a otimização segmentada para ligado...  dentre outras opções.

 

Veja quais opções você alterou e volta para o estado original. Se não der certo,   use o programa DDu para desinstalar o driver. Reinicie  o pc, e reinstale o GeForce experience junto com o driver.

Note que é melhor você baixar novamente, a versão do driver com o GeForce experience.. pois ele permite que você atualize o driver futuramente com mais facilidade.

No momento da instalação do driver, certifique-se de marcar a caixa de "instalação limpa"   isso força com que TODOS as configurações personalizadas do jogo sejam removidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!