Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caso opite por um estabilizador (q falam q não é o ideal) você pode comprar os filtros de linha da Upsai ou da Campler q são bons, aqui em casa sempre usei e pelo menos no meu caso, graças a Deus nunca tive problema com queima de nada.

Quanto a nobreak, não conheço, estou por fora.

Melhor esperar os "magos do conhecimento" (não foi zoação) te responderem sobre isso.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Matheus Campos Guimarães disse:

@SergioP posso conectar os dois monitores + o PC no filtro de linha sem problemas?

Sim, aqui em casa conecto dois pcs + o modem, vai depender da quantidade de tomadas q vai ter o seu filtro de linha.

Só como exemplo, os meus são esse modelo.

Z01449763790.jpg

Postado
5 minutos atrás, Matheus Campos Guimarães disse:

Antes de comprar, veja primeiro a quantidade de tomadas q você vai precisar usar. 

Ex, dois pcs usam 4 tomadas, e se for acrescentar mais algum equipamento como o modem e tal, ai você vai add. 

Eu particularmente gosto muito desse modelo q eu uso, só q ele é um pouco mais caro porque tem mais equipamentos dentro de segurança. Uso o mesmo desde 2014.

• Membro VIP
Postado

@Matheus Campos Guimarães  estabilizadores jamais devem ser usados (https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-razões-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/). Nobreak só se for online, senoidal e de dupla conversão, porém custa mais de R$3.000,00 um desse, portanto, o filtro de linha é a opção mais custo-benefício, eu recomendo os da Clamper, pois a maioria não passa de uma extensão com fusível e uma chave liga/desliga.

Mais sobre o assunto de no-breaks:

• Curtir 1
Postado

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697668095-extenso-regua-filtro-de-linha-10-tomadas-profissional-bivolt-110v-ou-220v-cor-preto-metal-iso-9001-_JM#position=5&search_layout=stack&type=item&tracking_id=fc44e90d-1181-4a7f-8730-ecb92a82a447

Acho q o modelo q eu tenho não é mais vendido, o meu tem proteção de rede e de cabo de antena.

Esse acima é o mesmo modelo, mas sem o que descrevi acima.

50 minutos atrás, Matheus Campos Guimarães disse:

@SergioP posso conectar os dois monitores + o PC no filtro de linha sem problemas?

É o que faço aqui em casa, mas o meu são dois pcs no mesmo filtro, e as vezes uso as outras tomadas dele para conectar o carregador do celular, ligar o ventilador e tal.

Mas se você ainda estiver com dúvida, espere outra pessoa te indicar outro, sempre é bom ter várias opções.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, SergioP disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697668095-extenso-regua-filtro-de-linha-10-tomadas-profissional-bivolt-110v-ou-220v-cor-preto-metal-iso-9001-_JM#position=5&search_layout=stack&type=item&tracking_id=fc44e90d-1181-4a7f-8730-ecb92a82a447

Acho q o modelo q eu tenho não é mais vendido, o meu tem proteção de rede e de cabo de antena.

Esse acima é o mesmo modelo, mas sem o que descrevi acima.

Tá joia, muito obrigado pela ajuda amigo, boa tarde!!

Postado

Se tiver preguiça de ler:

Só um adendo: Estabilizador, e se não me engano No-Breaks baratos também, tiram a garantia das fontes modernas, tanto que as caixas das fontes Corsair já avisam logo de cara.

image.thumb.png.bac281c2ac98e74464709fcacc43a3ed.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...