Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha intenção era rodar Warzone, bf4, Tarkov, Red Dead 2 etc. Mais pra frente se precisasse, eu também iria fazer uns upgrades pra rodar os jogos que vão sair esse ano.

Processador- Intel Core i5-3570 Quad-Core 3.4Ghz (3.8GHz Turbo) 6MB Cache LGA1155

Cooler- Cooler para Processador

placa-mãe- H61 DDR3 Socket LGA1155 Chipset Intel H61

Memória- Memória 8GB (1x8) DDR3

Armazenamento- SSD 240GB 2.5" Sata III 6GB/s

Placa de vídeo- Radeon RX 550, 4GB, GDDR5, 128-bit

Fonte- 500W 80 Plus PFC Ativo

Na loja esse pc tá saindo por R$ 3000.

Postado

BEM mais ou menos, processador muito fraco, muito fraco MESMO, equivale a um Pentium atual. (talvez até menos) Pouca RAM, vai sofrer com muita coisa aberta, se abrir o Warzone aí que complica, e a placa de vídeo é fraca demais, uma Vega 8 atual é mais potentel, e por fim, a fonte com certeza é uma bomba.

Postado
1 hora atrás, Luis Davi Bini disse:

Minha intenção era rodar Warzone, bf4, Tarkov, Red Dead 2 etc. Mais pra frente se precisasse, eu também iria fazer uns upgrades pra rodar os jogos que vão sair esse ano.

Processador- Intel Core i5-3570 Quad-Core 3.4Ghz (3.8GHz Turbo) 6MB Cache LGA1155

Cooler- Cooler para Processador

placa-mãe- H61 DDR3 Socket LGA1155 Chipset Intel H61

Memória- Memória 8GB (1x8) DDR3

Armazenamento- SSD 240GB 2.5" Sata III 6GB/s

Placa de vídeo- Radeon RX 550, 4GB, GDDR5, 128-bit

Fonte- 500W 80 Plus PFC Ativo

Na loja esse pc tá saindo por R$ 3000.

Você está comprando esse PC na Casas Bahia, não é? Porque eu acho que essas configurações são bem fracas e obsoletas para rodar os jogos, até mesmo para fazer tarefas básicas.

Compre os PCs mais modernos no Terabyte Shop, Pichau e Kabum, porque eles são de qualidade. Comprar os PCs da China e na Casas Bahia não valem nada.

Postado
4 horas atrás, Joao531 disse:

Você está comprando esse PC na Casas Bahia, não é? Porque eu acho que essas configurações são bem fracas e obsoletas para rodar os jogos, até mesmo para fazer tarefas básicas.

Compre os PCs mais modernos no Terabyte Shop, Pichau e Kabum, porque eles são de qualidade. Comprar os PCs da China e na Casas Bahia não valem nada.

Esse pc é da Pichau. Eu acho que vcs estão exigentes demais. O meu pc atual é da Positivo,  com um dual core, sem placa de vídeo e 1 gb de ram e já consegui fazer milagres com ele.

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!