Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de quantos Watts para i5 3470 + GTX 660?


Posts recomendados

eu tenho um pc com Intel Core 2 duos, gt 730 e uma placa-mãe st 4254, e uma fonte de 300 vats, eu vou comprar esse complementos pra melhorar meu pc https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2039878043-kit-upgrade-placa-me-processador-i5-360ghz-memoria-4gb-_JM#position=1&search_layout=grid&type=item&tracking_id=cedbfc65-0fa6-4b54-9bb4-1f5cfc19cdec  e por volta de uma placa de vídeo gtx660 ainda não decidi ainda, e queria saber se precisa melhorar a fonte e se precisa ate quando vats pra rodar tudo isso e a placa de vídeo junto, e tambem queria saber se a placa-mãe que ta no link suporta a placa de vídeo, to tentando montar um pc bom e barato entao preciso de ajuda valeu é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Thiagolucas238 disse:

eu tenho um pc com Intel Core 2 duos, gt 730 e uma placa-mãe st 4254, e uma fonte de 300 vats, eu vou comprar esse complementos pra melhorar meu pc https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2039878043-kit-upgrade-placa-me-processador-i5-360ghz-memoria-4gb-_JM#position=1&search_layout=grid&type=item&tracking_id=cedbfc65-0fa6-4b54-9bb4-1f5cfc19cdec  e por volta de uma placa de vídeo gtx660 ainda não decidi ainda, e queria saber se precisa melhorar a fonte e se precisa ate quando vats pra rodar tudo isso e a placa de vídeo junto, e tambem queria saber se a placa-mãe que ta no link suporta a placa de vídeo, to tentando montar um pc bom e barato entao preciso de ajuda valeu é nois

 

Eu no seu lugar nem compraria peças do Mercado Livre, você nem sabe se a peça vendida corresponde mesmo ao que estava no anúncio e, muitas vezes, os componentes já vêm usados e com defeito. Com relação à GTX-660 TI, você pode levar uma GTX-750 TI praticamente na mesma faixa de preço pelo AliExpress (até R$ 3 mais barata, inclusive). Já a fonte eu recomendo uma de 500w, que vai segurar melhor a jogatina. O processador, você acha um I5-9300H na casa dos R$ 600 a 700 no AliExpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RonaldoDuarte11 disse:

@Pepse não sabia que haviam diferenças entre processadores para desktops e notebooks, achava que a única diferença era o posicionamento, essas coisas

Os processadores de Notebook geralmente usam o BGA, o soquete sem pinos, que é soldado na placa, exclusivo para Notebooks, enquanto os LGA são exclusivos de Desktop.

Exemplo:

 

Core I5 9300H: FCBGA1440, ou seja, se solda na placa.

Core I5 9400: LGA 1151, soquete sem pinos.

 

(Só um adendo, a Intel abandonou os PGA nos Notebooks pelo o que eu vi, agora é só BGA.)

 

Recomendo dar mais uma estudada sobre o assunto antes de recomendar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!