Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar driver Intel HD Graphics


bred56

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou tendo um problema com um pc que tenho aqui em casa.
O pc é um I5-3470 com uma gt 430 e 8gb ram, e queria saber o por que não consigo instalar o Intel HD Graphics 2500 (que é o da versão do processador)
E sempre quando tento reinstalar o driver do HD Graphics ele aparece este erro:

Alguém sabe como resolver?

imagem_2022-01-16_204114.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que estejas utilizando Windows 10 64 bits., faça o download Chipset.

 

* Extraia o arquivo e efetue a instalação como administrador

 

*  Reinicie o Sistema

 

Depois:

 

Faça o download Intel Graphics

* Extraia o arquivo e efetue a instalação como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em outras placas mães diferentes da sua, eu nunca consegui instalar o driver baixado da própria Intel, no final sempre aparece uma mensagem de erro parecida com a sua.

Agora quando instalo os drivers baixados do site do fabricante, dá tudo certo e instala sem erros.

No meu caso é assim, no seu caso específico eu não sei dizer se tem a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pincipi disse:

Em outras placas mães diferentes da sua, eu nunca consegui instalar o driver baixado da própria Intel, no final sempre aparece uma mensagem de erro parecida com a sua.

Agora quando instalo os drivers baixados do site do fabricante, dá tudo certo e instala sem erros.

No meu caso é assim, no seu caso específico eu não sei dizer se tem a ver.

 

    Elementar!! cada fabricante (ASUS, Gigabyte, ASRock, etc.....) prepara e otimiza os drivers para a sua respectiva plataforma.

 

    @bred56 - Como baixou o driver diretamente da Intel se o mesmo foi descontinuado ?

 

 

     Seria esse -> https://downloadmirror.intel.com/29969/a08/win64_15.33.53.5161.exe

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...