Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou tendo um problema com um pc que tenho aqui em casa.
O pc é um I5-3470 com uma gt 430 e 8gb ram, e queria saber o por que não consigo instalar o Intel HD Graphics 2500 (que é o da versão do processador)
E sempre quando tento reinstalar o driver do HD Graphics ele aparece este erro:

Alguém sabe como resolver?

imagem_2022-01-16_204114.png

• Membro VIP
Postado

Só conferindo, a origem do driver que pretende instalar seria o que é fornecido pelo fabricante da ASUS?

1.thumb.jpg.8d68e77eeffd80e1307feab076652384.jpg

Ou é pelo fabricante do processador?

2.thumb.jpg.9660ebe74549803f82173437ae96feb8.jpg

Ou é o driver da NVIDIA GeForce GT 430?

Postado

Considerando que estejas utilizando Windows 10 64 bits., faça o download Chipset.

* Extraia o arquivo e efetue a instalação como administrador

*  Reinicie o Sistema

Depois:

Faça o download Intel Graphics

* Extraia o arquivo e efetue a instalação como administrador

• Membro VIP
Postado

Em outras placas mães diferentes da sua, eu nunca consegui instalar o driver baixado da própria Intel, no final sempre aparece uma mensagem de erro parecida com a sua.

Agora quando instalo os drivers baixados do site do fabricante, dá tudo certo e instala sem erros.

No meu caso é assim, no seu caso específico eu não sei dizer se tem a ver.

Postado
7 horas atrás, Pincipi disse:

Em outras placas mães diferentes da sua, eu nunca consegui instalar o driver baixado da própria Intel, no final sempre aparece uma mensagem de erro parecida com a sua.

Agora quando instalo os drivers baixados do site do fabricante, dá tudo certo e instala sem erros.

No meu caso é assim, no seu caso específico eu não sei dizer se tem a ver.

Elementar!! cada fabricante (ASUS, Gigabyte, ASRock, etc.....) prepara e otimiza os drivers para a sua respectiva plataforma.

@bred56 - Como baixou o driver diretamente da Intel se o mesmo foi descontinuado ?

Seria esse -> https://downloadmirror.intel.com/29969/a08/win64_15.33.53.5161.exe

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...