Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe a320MH Biostar suporta R7 5800X?


kauewruck
Ir à solução Resolvido por XDRZ,

Posts recomendados

Boa noite grupo tudo bem com vocês ? 

 

Bom minha dúvida é a seguinte, eu queria saber se a placa-mãe biostar a320MH ela pode estar suportando um processador R7 5800x, tenho essa dúvida pois ja pesquisei em vários locais e ainda não consegui tirar minha dúvida e também já vi no site da biostar só que ainda não consegui.

 

Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@kauewruck Olá!

 

A maioria dos fabricantes disponibiliza no site a lista de CPUs compatíveis. Você provavelmente não deve ser notado, mas a Biostar disponibiliza esta informação facilmente aqui:

https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=912#cpusupport

 

Esta placa-mãe suporta esta CPU, porém como é um modelo muito básico, não é recomendado utilizar processadores de alta performance.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, XDRZ disse:

@kauewruck Olá!

 

A maioria dos fabricantes disponibiliza no site a lista de CPUs compatíveis. Você provavelmente não deve ser notado, mas a Biostar disponibiliza esta informação facilmente aqui:

https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=912#cpusupport

 

Esta placa-mãe suporta esta CPU, porém como é um modelo muito básico, não é recomendado utilizar processadores de alta performance.

Muito obrigado de coração

 

7 horas atrás, Lenhal disse:

@kauewruck Suportar suporta, mas aguentar é outra história. O VRM dela é muito básico para um 5800X. Recentemente saiu um artigo de um 5950X rodando em uma A320 sem super aquecimentos, mas eu não arricaria. Recomendo que pegue uma A520 ou B550

Muito obrigado amigo de coração mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!