Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ou desktop para faculdade de computação


Lopps

Posts recomendados

@Lopps Qual é seu orçamento?

 

Se você não se preocupa com possibilidade de upgrades, investe no notebook, porque você pode levar onde quiser e é mais leve de carregar. Eu recomendo um notebook mais especial da Acer que é Acer Aspire Vero AV15-51-583D Intel Core i5 11ª Gen Windows 11 Home 8GB 512GB SSD 15.6' FHD, ele é feito com materiais reciclados, custa quase R$5000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao531 disse:

@Lopps Qual é seu orçamento?

 

Se você não se preocupa com possibilidade de upgrades, investe no notebook, porque você pode levar onde quiser e é mais leve de carregar. Eu recomendo um notebook mais especial da Acer que é Acer Aspire Vero AV15-51-583D Intel Core i5 11ª Gen Windows 11 Home 8GB 512GB SSD 15.6' FHD, ele é feito com materiais reciclados, custa quase R$5000.

valeu pela dica, pensava em gastar com notebook até uns 5500 mais ou menos e achei interessante esse que me indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!