Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguém sabe onde encontro drivers scanner sunfire travel ts1L


Posts recomendados

  • Membro VIP

Meu pai comprou um Novy iScan que é fisicamente igual ao seu.

Pelo que me lembre, ao ler o manual na época, ele só funciona no XP/Vista/7 e não havia necessidade de driver, bastava plugar para reconhecer automático.

Segue o conteúdo do CD que veio junto, talvez ajude:

https://drive.google.com/drive/folders/1RGCIv1jdZIuToYY9Q8A2CfzRTdRDBJE7?usp=sharing

Se não me engano o site do fabricante do seu era www.sunfire.com.br e o do meu era www.novy.com.br , ambos não existem mais juntamente com o suporte.

Imagino que se usar ele desconectado, consegue salvar no cartão de memória e depois passa o arquivo para o computador usando um leitor de cartão.

Ainda tem a possibilidade de existir outro fabricante que ainda forneça os drivers, eu imagino que estes scaners de mão são todos iguais fabricados na mesma fábrica da China e apenas muda o nome impresso neles, de acordo com quem fez a encomenda para revender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@esiquiel Ola Sr. Esiquiel, boa tarde.
Eu utilizo muito esse scanner no meu escritorio, e tenho sim o programa para usar ele no windows junto com a base digitalizadora, ele é fantastico voce consegue extrar muito mais do scanner com esse programa, eu vou disponibilizar a pasta com o executavel direto da minha nuvem do Google Drive. Como a fabricante parou de fazer atualizações é so ignorar a mensagem de atualização que pede sempre que abrir o programa, pois se voce tentar atualizar ele vai dar erro.

 

https://drive.google.com/drive/folders/1zfFvT4xl0olQlK-EUJYy8StFKyLL2_a0?usp=sharing

Se precisar de ajuda pode me chamar.

Atenciosamente,
Dr. Fernando S. Oliveira
OAB\SP 469.419

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!