Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Meu pai comprou um Novy iScan que é fisicamente igual ao seu.

Pelo que me lembre, ao ler o manual na época, ele só funciona no XP/Vista/7 e não havia necessidade de driver, bastava plugar para reconhecer automático.

Segue o conteúdo do CD que veio junto, talvez ajude:

https://drive.google.com/drive/folders/1RGCIv1jdZIuToYY9Q8A2CfzRTdRDBJE7?usp=sharing

Se não me engano o site do fabricante do seu era www.sunfire.com.br e o do meu era www.novy.com.br , ambos não existem mais juntamente com o suporte.

Imagino que se usar ele desconectado, consegue salvar no cartão de memória e depois passa o arquivo para o computador usando um leitor de cartão.

Ainda tem a possibilidade de existir outro fabricante que ainda forneça os drivers, eu imagino que estes scaners de mão são todos iguais fabricados na mesma fábrica da China e apenas muda o nome impresso neles, de acordo com quem fez a encomenda para revender.

• 1 ano depois...
Postado

@esiquiel Ola Sr. Esiquiel, boa tarde.
Eu utilizo muito esse scanner no meu escritorio, e tenho sim o programa para usar ele no windows junto com a base digitalizadora, ele é fantastico voce consegue extrar muito mais do scanner com esse programa, eu vou disponibilizar a pasta com o executavel direto da minha nuvem do Google Drive. Como a fabricante parou de fazer atualizações é so ignorar a mensagem de atualização que pede sempre que abrir o programa, pois se voce tentar atualizar ele vai dar erro.

https://drive.google.com/drive/folders/1zfFvT4xl0olQlK-EUJYy8StFKyLL2_a0?usp=sharing

Se precisar de ajuda pode me chamar.

Atenciosamente,
Dr. Fernando S. Oliveira
OAB\SP 469.419

• Membro VIP
Postado

Só uma observação; quando coloquei os arquivos no Google Drive ele identificou as terminações .dll como sendo proprietárias da Microsoft e as deletou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!