Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou ajudando um amigo a montar um pc do zero, o principal objetivo dele seria jogar o GTA RP

Sistema operacional: Windows 8.1 ou Windows 10 com as últimas atualizações instaladas;

Processador: Intel Core i5 3470 de 3.2GHz ou AMD X8 FX-8350 de 4GHz;

Memória: 16GB;

Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 2GB ou AMD HD 7870 2GB;

Armazenamento: 72GB para o jogo + 8GB para o mod;

essa e a recomendação que aparece quando fiz a pesquisa no google, mas as peças que aqui estão são um pouco difícil de encontrar e não acho que valem a pena por serem muito velhas, tambem vi pessoas com configurações parecidas dizerem que não esta rodando legal.

Seria pra rodar no médio.

Postado
24 minutos atrás, guilherme231 disse:

Boa tarde, estou ajudando um amigo a montar um pc do zero, o principal objetivo dele seria jogar o GTA RP

Sistema operacional: Windows 8.1 ou Windows 10 com as últimas atualizações instaladas;

Processador: Intel Core i5 3470 de 3.2GHz ou AMD X8 FX-8350 de 4GHz;

Memória: 16GB;

Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 2GB ou AMD HD 7870 2GB;

Armazenamento: 72GB para o jogo + 8GB para o mod;

essa e a recomendação que aparece quando fiz a pesquisa no google, mas as peças que aqui estão são um pouco difícil de encontrar e não acho que valem a pena por serem muito velhas, tambem vi pessoas com configurações parecidas dizerem que não esta rodando legal.

Seria pra rodar no médio.

Acredito que o que você citou seria para você jogar o GTA V modo história a 60 fps, porque o modo online é muito mais pesado e o GTA RP então nem se fale. É infinitamente mais pesado. Necessita de hardware atualizado, peças atuais e pelo menos 16GB de memória. Inclusive existe alguns mods para o GTA que você pode utilizar no RP que é possível você ter uma melhor performance. Isso daí dá para você encontrar na internet/youtube facilmente.

Postado
49 minutos atrás, Lenhal disse:

Qual o orçamento? 

vou ver se ele me passa e ponho aqui

26 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Acredito que o que você citou seria para você jogar o GTA V modo história a 60 fps, porque o modo online é muito mais pesado e o GTA RP então nem se fale. É infinitamente mais pesado. Necessita de hardware atualizado, peças atuais e pelo menos 16GB de memória. Inclusive existe alguns mods para o GTA que você pode utilizar no RP que é possível você ter uma melhor performance. Isso daí dá para você encontrar na internet/youtube facilmente.

eu estranhei a configuração justamente pelas peças serem de gerações mais velhas, mas uma placa de vídeo pra rodar o jogo precisaria ser no minimo qual?

vi em um vídeo que pessoal rodando com uma rx550 de 4gb, valeria a pena pegar usada?

Postado
3 minutos atrás, guilherme231 disse:

eu estranhei a configuração justamente pelas peças serem de gerações mais velhas, mas uma placa de vídeo pra rodar o jogo precisaria ser no minimo qual?

vi em um vídeo que pessoal rodando com uma rx550 de 4gb, valeria a pena pegar usada?

Não. Compensa muito mais investir em um R5 5600g + 16GB (dual channel) + HD/SSD + B450 ou B550 e uma fonte de qualidade de 500W.

Isso já deve ser o suficiente. Claro que, futuramente poderá investir em placa de vídeo, mas o gráfico integrado dos processadores que terminam com G, é superior a RX550.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...