Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, tenho uma duvida após comprar meu pc ele estar montado eu comprei um HD de 500g para ele, porém quando eu comecei a utilizar esse HD e ligar o pc ele começo a fazer um tipo de barulho de relógio como se fosse somente o Tik do relógio ele fica fazendo esse barulho por um tempo após a iniciar o PC e agora ele as vezes demoro para abrir os programa...

Dei uma pesquisada porém não achei nada e não achei algo parecido 

Alguém pode me ajudar

Postado

Esse é o som do mecanismo do HD, não tem o que fazer sobre isso, talvez seu HD esteja com defeito, baixe o Crystal Disk Info e veja se seu HD está saudável

• Membro VIP
Postado

Eu me lembro do velho barulho de tic sem o tac que um hdd de 80GB que tinha na época do w98 começou a fazer dias antes de acionar o smart e dar defeito na trilha zero, ficando inútil e irrecuperável.

Se você tiver condições, tente colocar o ouvido o mais próximo possível do hdd e ligue a máquina para tentar ouvir se realmente é o hdd.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Pode ser a fonte a fonte do problema. Fonte com baixa capacidade não dá conta de girar o HD. Alternativamente considere um SSD

• Curtir 1
Postado

@Fuzion200 pronto consegui baixar o programa tem algo de errado?

não sei muito sobre isso.. imagem_2022-01-21_075610.png.deb93445496c7b824ebf5ebc7a1a4ac6.png

@.if então eu possuo os dos meu sistema operacional esta no SSD, só uso o HD para jogos e outro programa, mais vou dar uma olhada pois tó usando tensão de 110voltz, pois no meu quarto não tem tomada 220voltz  

Postado
2 horas atrás, Vdx/nick disse:

@Fuzion200 pronto consegui baixar o programa tem algo de errado?

não sei muito sobre isso.. imagem_2022-01-21_075610.png.deb93445496c7b824ebf5ebc7a1a4ac6.png

Se não apresenta nenhum defeito o HD tá saúdavel... Não tem o que você possa fazer sobre o som que ele emite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...