Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 9600KF esquentando muito


Ir à solução Resolvido por SatoruS2,

Posts recomendados

Dei um upgrade no computador colocando um processador i5 9600kf e um Water cooler da Corsair de 120mm com a itenção de manter uma temperatura boa, porém quando vou abrir qualquer jogo que seja ela esquenta até 95°, Até abri o gabinete por pensar que estava sem circulação mas nenhuma diferença. Devo me preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temperatura nada ok, 95 graus é muita coisa, ele opera até 100 graus, mas não é "saudável", causa danos a longo prazo. Algo de errado tem no processador ou no water cooler, pasta termica algo assim, levaria em uma assistencia o quanto antes.

 

O meu processador I5 9400F chega no máximo em jogos pesado em 63 graus célsius  em dias de calor intenso, não tenho ar condicionado, só um cooler grande pra aguentar o calor e uma entrada e uma saída de ar 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ae galera fui dar uma mexida dentro do pc e vi que uma conexão 3p Da Bomba estava desconectada e somente a da ventoinha que estava ligada, apertei bem o water cooler e conectei a bomba, agora ta liso 39°. Falei pro tecnico que instalou porque era a primeira vez que ele colocou uma water cooler em um pc 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...