Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,meu nome é Guilherme sou novo aqui e tenho um notebook Positivo Stilo XC3650  que uso no dia a dia para estudos e trabalhos ,e gostaria de saber se teria como pernacecer com o meu HD e inserir um SSD nele? Se sim qual marca?

Quero dizer que gostaria de por um ssd para o sistema e o hd para jogos.

Processador:Intel(R) Celeron(R) CPU N3010 @1.04ghz

Ram:4,00GB DDR3

x64

Placa De Video:Intel(R) hd Graphics 400

Modelo Do notebook:Notebook Positivo Stilo XC3650 

Windows 10 Pro

Postado

@Prometeus.gui Tem basicamente três formas de se instalar SSD em notebooks hoje. A primeira não é o que você deseja, que é instalar o SSD no lugar do HDD. Outra seria de instalar um M.2 se sua placa-mãe for compatível, mas para isso você terá que consultar o fabricante (a posisitvo, especificamente, não costuma deixar essas informações muito claras, então recomendo que envie um email para eles questionando se é compatível com M.2 e quais tipos de M.2. A terceira seria instalar através de um Caddy, que é instalado no lugar da unidade óptica, mas o seu modelo não parece ter nem a unidade nem o ponto de instalação para uma, descartando essa possibilidade também.

Então resumo: você pode substituir seu HD ou instalar um M.2 se seu notebook for compatível com a tecnologia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!