Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho 2 GTX 650ti boost e queria fazer SLI com elas duas, mas minha placa-mãe só tem 1 entrada pci exprees x16 e outra x1 eu posso colocar uma placa no pci express x16 , colocar um adaptador na entrada x1 para x16 (usando EGPU) para colocar a outra GTX 650ti boost para fazer SLI ? ( minha placa-mãe é a ASUS p8h61-m lx3 )

• Amei 1
Postado

Não. Sli tem alguma utilidade pra placas topo de linha, tipo entusiasta que quer botar 2 RTX 3090 pra testar os limites do desempenho. Com duas plaquinhas 650Ti, o ganho variaria de nulo a pífio, mesmo com duas entradas x16. Venda uma das placas, ou as duas e pegue uma melhor.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 22/01/2022 às 02:55, ZIGSshen disse:

tenho 2 GTX 650ti boost e queria fazer SLI com elas duas, mas minha placa-mãe só tem 1 entrada pci exprees x16 e outra x1 eu posso colocar uma placa no pci express x16 , colocar um adaptador na entrada x1 para x16 (usando EGPU) para colocar a outra GTX 650ti boost para fazer SLI ? ( minha placa-mãe é a ASUS p8h61-m lx3 )

Sim, da pra se fazer o Sli, alguns caras já fizeram com duas 8400 GS então acho que você conseguiria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!