Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, eu estou em dúvida entre duas placas de vídeo, a ASUS GeForce RTX 2060 e a Colorful GeForce RTX 3060, a diferença de preço das duas e de 50 reais no site terabyte, vou montar meu PC lá e estou em dúvida entre as duas, o processador e um i5 10400 e a placa-mãe e uma tuf gaming b560m plus, se quiserem mais detalhes da config eu mando.

• Moderador
Postado

@Kaique Rodrigues Se você tem condições de comprar a RTX 3060,  compre ela.  Tem um desempenho um pouco melhor do que a 2060.

Mas é pouca coisa.. questão de uns 10 fps aproximadamente... dependendo do jogo.   Mas se a ideia é jogar com Ray Tracing, a 3060 é melhor.

Veja se não é opção considerar a 2060 super.  Ela é quase simular a 3060... claro isso se não puder pegar a 3060 direto.

POr enquanto veja esse comparativo entre a 2060 e 3060

Postado

@Kaique Rodrigues RTX 3060 é melhor, porém desconheço essa marca (Colorful), já a RTX 2060 é da ASUS, uma marca renomada no mercado.

Recomendo buscar reviews dessa RTX 3060 da Colorful, ainda mais por estar R$ 50,00 de diferença só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!