Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco 100%, pode ser algo com hardware?


Posts recomendados

Ja tentei de td e nada esta funcionando o disco smp volta ao 100 acho q pode ser algo com hardware,pois eu testei com outro HD e  continua em 100% nos 2 hds ,eu n sei o que fazer as atualizações do Windows não resolveram, na vdd 1 resolveu por uma semana e dps voltou td novamente o disco em 100,alguém me ajuda a tentar descobrir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 às 21:18, Div disse:

@João Eduardo Dal Ri Ola! programas precisão gravar dados constantemente, porém se isto passar de 30min em 100% a algo de errado tente esses link pode te dar uma luz.
https://www.baboo.com.br/windows-10/conteudo-essencial-windows/27-solucoes-problema-HD-disco-100-porcento-hd100/

Já fiz todas as 27 solucoes  e nada depois de um tempo usando um PC Só usando navegador foi Abrir aba de pesquisa no Windows demorou um tempo para abrir o disco tava 100% e depois voltou ao normal

Quando eu saio do GTA V e deixa o PC parado e quando eu vou a abrir alguma coisa ou mexer nele ele fica lento mas depois de um tempo ele volta ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso resolveu sempre verificar se há atualizações antes de começar a trabalhar no notebook, tudo bem que o Windows já realiza essa checagem automaticamente o problema é que muita das vezes ele faz isso durante o uso e na hora que eu mais preciso do notebook, aí dá gargalo e trava tudo.

Já é um hábito, toda vez faço essa checagem e já baixo, instalo e reinicio o sistema. Feito isso, aí sim começo a utilizar. Se não, sem condição...

Enquanto eu não tiver como comprar um SSD vai ser assim, fazer o que...agora meu HD está em 5%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!