Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória RAM na placa de vídeo


Dhavih
Ir à solução Resolvido por Eduardo Crispiliano,

Posts recomendados

Poderiam me informar qual a melhor configuração? Vi por alto que esse Dvmt tira da memória RAM pra dar pra placa de vídeo mas não entendi muito bem. Eu não preciso de mais nada na placa de vídeo porque o jogo que quero jogar não demanda nada dela (LoL), enquanto qual configuração ficaria melhor?

20220129_011304.jpg

16434316127361995406265.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Essa função nada mais do que aloca uma porção da memória RAM utilizada do sistema, para ser alocada como memória de vídeo (VRAM) para uso da Onboard(gráfico integrado) que no seu caso é a HD Graphics, algo semelhante acontece com APU's com iGPUs integradas como os Ryzens com suas respectivas VEGAs integradas e seu acesso a esses dados na memória RAM são muito mais rápidos e efetivos com mínimo de gargalo no meio do caminho.

 

De todo modo o ideal ai é 128MB~ algo que a maioria dos Moba's no low exige como requisito mínimo... mais do que isso não faz muita diferença na performance.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...