Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou meio sem orçamento planejado, o que me importa é o RTX e dlss, não vou ser o exagero do exagero. Mas não sei bem de acordo qual tá mais em conta, algo que algum modelo anda deixando a desejar das demais...
Me mandem os modelos que estão mais favoráveis no mercado, e se possível link de onde encontro no melhor preço.

Postado
11 minutos atrás, NiL2464 disse:

link de onde encontro no melhor preço.

aqui no BR, os precos nas lojas em geral sao meio que parecidos, não tem nenhuma loja fazendo milagres quanto a preços.. se aparecer alguma, certamente deve ser algum golpe na praça

entao a melhor forma de achar alguma coisa é pesquisar no google shopping, que é aquela aba q você clica depois de pesquisar o que quer

xh2tX8e.png

16 minutos atrás, NiL2464 disse:

Mas não sei bem de acordo qual tá mais em conta, algo que algum modelo anda deixando a desejar das demais...

em relação a custo x beneficio e preco, tá difícil achar.. uma RTX 3050 q apareceu dia desses no mercado tá beirando 3000, quase o preco de uma RTX 2060 lancada há 2, 3 anos atrás e que é bem melhor

entao você tem q estipular o que quer, quanto quer gastar, pra poder dar um norte nas pesquisas.. se não definir o que quer, fica difícil

• Curtir 1
Postado

@NiL2464 Isso você tem que acompanhar todos os dias e ver o que vai caber no seu orçamento. Como o @rodrigo.dcvieira disse, fique vendo no google shooping ou então coloque como favoritos as placas que quer e vai acompanhando na Kabum, Terabyte e Pichau (são as maiores e mais conhecidas, e geralmente a Kabum tem o melhor preço).

• Curtir 1
Postado

@NiL2464 além das dicas acima, use sites como promobit e zoom. Promobit é mais para promoções e tal e geralmente é site confiável, sempre pesquiso lá antes de comprar qualquer coisa, nunca tive problema, só fica de olho que a maioria das promoções tem algum requisito (somente cartão de crédito, comprar pelo ame, sem parcelar, etc...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!