Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CV450 vale R$ 500,00?


loly
Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Estava vendo a primeira peça do meu pc que quero montar esse ano, a fonte, e fui ver se na minha cidade vende tal peça. 

Um cara daqui quer me vender uma Corsair CV450 por 500 reais! Vale a pena esse custo? 

( Lembrando que as peças do Pc que eu quero comprar já estão sendo comercializadas, mas vim perguntar mesmo já quase decidido em pegar um xpg pylon de 550w ou Uma Seasonic core GM da mesma potência!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaioPeixinho Não vale não, hoje em dia a grande maioria (para não falar todos) de eletrônicos vale bem mais a pena comprar pela internet do que em qualquer loja local.

Só lembrando que a fonte é um dos itens mais importantes do PC e por esse motivo recomendo que seja a última peça a ser comprada. Para ser dimensionada corretamente no setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaioPeixinho Cara eu uso um filtro de linha Clamper por segurança, vale a pena, paguei coisa de 50 reais no meu pelo mercado livre.

@CaioPeixinho https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1305164839-filtro-de-linha-5-tomadas-clamper-dps-energia-5-nota-fiscal-_JM?quantity=1 esse modelo aqui, faz 2 anos q comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CaioPeixinho disse:

Desculpa também a dúvida, mas pegando um cabo de força também precisa pegar um iClamper?

Precisar não precisa, se o cabo de energia do seu computador for direto na tomada da sua casa sem nenhum adaptador de tomada ou o famoso "T" então ta de boa, se tiver aterramento melhor ainda.

O filtro de linha da Clamper é mais por segurança (melhor que nobreaks, estabilizadores e qualquer adaptador de tomada) e você ganha mais tomadas também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Esse é o preço de uma CX, ou até uma TX por um tempo atrás, Leadex III...

Por 200 reais a menos tem a Pylon que é muito superior.

7 minutos atrás, CaioPeixinho disse:

Desculpa também a dúvida, mas pegando um cabo de força também precisa pegar um iClamper?

Não, filtro de linha é só proteção extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!