Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
27 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

@Eduardo Crispiliano valeu meus manos então vou de 1060

e mais 1 coisa qual dos modelos da 1060 é melhor ?? e qual q esquenta menos em jogos ??

Essas GPUs da série Pascal são bem frias, exceto 1080Ti.. E algumas 1070Ti.

Mas por experiência no meu rig tanto nas GTX's 1060 de 3GB / 5GB e 6 GB, as mais frias são da MSI e da Galax.

As da Msi tem a carenagem aberta favorecendo o fluxo de ar natural que as fans geram, o ruim e que não tem backplate.. Já a da galax apesar de ser mais fechadinhas e de terem backplate  há um sanduíche de aluminio c/ heatpipes de cobre que circunda toda Gpu, incluindo mosfets, e chips de memória o que espalha bem a temperatura sobre todo o dissipador... não que a da MSI não tenha, mas é em menor escala.

Eu iria na mais barata... a diferença mesmo só tá em pequenos overclocks deafult de fábrica se não parta logo pra uma 1060 5gb ou 6gb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!