Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de um HELP!
Atualmente essas são as configurações do meu PC: 

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30GHz 3.30 GHz
memória RAM: 8,00 GB DDR3
Placa de Vídeo: Radeon 550 Series
placa-mãe: PEGATRON CORPORATION IPMH61P1 1.01
Gabinete: Sharkoon LIT100, Mid Tower, RGB.

Comprei um SDD M.2 2280 sem saber que não era compatível com minha placa-mãe e agora quero trocar a placa-mãe para uma que suporte o M.2.

Fiz umas pesquisas e parece que a única placa que suporta esse processar é a soquete LGA 1155. Encontrei essa da KLLISRE que suporta o SSD, coloquei as imagens em anexo. 

Alguém consegue me dizer se possa comprá-la sem medo? A placa-mãe tem que ser compatível também com a placa de vídeo? Como descubro isso?

Se alguém puder me ajudar vou ficar muito grato! É um presente pro meu irmão já errei no SSD n queria errar na nova placa-mãe tb ;) 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Postado

Não entendi o motivo da risada, eu respondi sua dúvida

TODA PLACA DE VÍDEO é compatível COM TODA placa-mãe desde que ela tenha PCI EXPRESS 

Postado

Eu parei no posto de gasolina e abasteci o carro com alcool. Depois eu descobri que o meu carro não é FLEX e só funciona com gasolina. Levei o carro até o mecânico e pedi pra ele trocar o motor por um FLEX para eu poder usar aquele alcool que eu comprei...

Amigo, desculpa a piada mas é mais ou menos isso que voce esta fazendo. Anuncia esse SSD no mercado livre pelo preço que voce pagou na aliexpress que vende rapidinho!

Ou então compra uma placa PCIe x1 para SSD M.2 que voce conseguirá usar ele na sua placa-mãe atual(porém não vai conseguir dar boot por ela).

voce pode usar tambem um case USB externo para SSD M.2 NVMe, e se conectar ele numa USB 3.2 voce conseguirá velocidade de 10Gbps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!