Ir ao conteúdo

DeepCool Gammax GTE v2 vs Cooler Master Hyper H410R RGB. Qual deveria comprar?

Ir à solução Resolvido por Marky89,

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, sou novo por aqui, estou montando meu setup e gostaria de saber a opinião dos senhores sobre estes dois Air coolers, as faixas de preço estão próximas, mas não sei se algum vale mais a pena,  e se pra um upgrade futuro (não muito pesado) eles aguentariam 
As peças que eu já tenho são: 
Ryzen 5 5600G (não pretendo usar placa de vídeo dedicada por enquanto) 
ASUS TUF gaming b450m Pro S
Fonte: Corsair 500W 

Gabinete: pretendo comprar um espaçoso, que tenha 6 fans de 120mm 

memória RAM: pretendo comprar 2x8 com 3600mhz 

Links dos dois produtos: 

Cooler master: https://www.amazon.com.br/Cooler-para-Processador-Coolermaster-RR-H410-20PC-R1/dp/B0821GBNHM/?_encoding=UTF8&pd_rd_w=nKNSt&pf_rd_p=f5735a61-cb4a-433c-85e3-7e937310ddf5&pf_rd_r=5HJEBDWVJEDDHBEXXBM1&pd_rd_r=07ebe9d3-f0d5-4cb5-89c1-22f86218f82d&pd_rd_wg=YM4Fu&ref_=pd_gw_ci_mcx_mr_hp_atf_m ((A única coisa que não me agradou foi o tamanho da ventoinha, de 92mm)

DeepCool: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13648/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-led-RGB-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx-gtev2 

Avisando que moro no Ceará kkkkkk as temperaturas são um pouco mais altas que o normal. Mas logo logo colocarei um Ar condicionado pra ajudar XD  

Postado

@Marky89 Entendi, já falei com alguns amigos e eles também recomendaram o GTE, creio que a diferença de temperatura do seu processador pro meu é bem pequena... procurei em todo lugar testes em Ryzen 5 5600G mas não achei muita coisa kkkkk muito obrigado amigo :) 

• Solução
Postado

Se bobear o Ryzen 5 2600X é mais quente que o 5600G, ainda mais que você não vai usar os gráficos internos do processador. Mas pode ir sossegado, o Gammaxx GTE vai dar conta tranquilamente do seu processador. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!