Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Galera. 
Sempre tive receio de comprar um mouse sem fio para jogar, no pensamento de perda de velocidade.  
Mais assistindo o ultimo campeonato (major) de Cs go, o pro-player S1mple estava jogando com seu logitech g pro x,  e se tornando top 1. Não existe perda de velocidade ?
Existe outro mouse mais barato com a mesma ou parecida qualidade que o g pro x? 

Postado
5 horas atrás, Renato Zobiolo disse:

Não existe perda de velocidade?

Olá, boa noite!

A latência das tecnologias de transmissão melhorou muito ultimamente, sendo imperceptível em comparação com mouses com fio, tanto que eu não penso mais em ter um mouse com fio, porque os mouses sem fio se tornaram muito práticos e confortáveis.

5 horas atrás, Renato Zobiolo disse:

Existe outro mouse mais barato com a mesma ou parecida qualidade que o G Pro X? 

Existem vários mouses mais baratos com ótimas tecnologias de transmissão sem fio, mas não há muitas opções no Brasil. Antes de fazer uma recomendação, eu gostaria de fazer umas perguntinhas:

• Qual é o seu orçamento?
  • Qual é a medida da sua mão? - meça do dedo médio ao início da mão e do maior à lateral da mão.
  • Qual é o seu tipo de pegada? - tire uma foto segurando o mouse caso não consiga especificar.
  • Você teve alguma experiência boa com o formato de outro mouse?
  • Você tem alguma preferência com relação ao peso?
Postado

@WuneMeu orçamento em torno de 400 estourando 500. 
Minha pegada acho que é normal ^^(mão reta, com o polegar nos botões da lateral. 
Tive uma experiência com o motospeed ck888, gostaria um pouquinho maior.
E com o peso não tenho preferencias. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!