Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu acabei de comprar o mouse G pro X superlight, eu gostaria de saber se teria problemas de conexão com ele e com meu modem. Meu modem fica literalmente do meu lado, uns 20/15cm de distancia do meu mousepad, e eu tenho medo de ter problemas de conexão por conta disso. Alguém sabe me informar se eu teria problemas de conectividade para utilizar o mouse?

• Membro VIP
Postado

Dificilmente há teorias e teóricos pra te orientar nisso portanto dica prática serve? Faça o teste dos 2 jeitos longe e perto avaliando o desempenho de sua conexão. Um detalhe importantíssimo: não te esqueças de nos contar o resultado ok?

• Curtir 2
Postado

Em teoria a frequência do mouse e do modem são diferentes. Mas como dito, só testando.

Lembrei agora de telefones sem fio bem baratos no Mercado Livre, que depois de comprar 1, verifiquei que derrubava toda wifi ao tocar. Após alguma pesquisa vi, que a frequência de telefones sem fio tinha mudado, e essa antiga (dos telefones baratos) é a mesma da wifi.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@.if pode deixar, o unico problema é q eu n consigo afastar o modem do meu pc principal, isso que me preocupa, o objetivo era usar ele para jogar e tudo mais

@alexandre.mbm eu me referia a modem, no sentido do aparelho q as operadoras usam para colocar a internet. Minha internet e da vivo, o técnico veio e instalou ela com o modem deles, o aparelho FIbra, após isso nunca troquei ou instalei um roteador paralelo. Mas sim, ele roteia internet 2.4 e 5G.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Graças a menção sobre meu ser, senti vontade ver mais sobre o tal mouse e... put$ pêquêpê! ... Me interessei pra saber o que ele tem de tão especial pra custar aquilo!! (clique!) Queria ser pobre um dia na vida. Ser todos os dias já ta me enchendo o saco. 😁. Melhor então você se preocupar com o que seu wifi influencia ele e não vice versa kk.

• Haha 1
  • Membro VIP
Postado

Suspeitei mesmo desde o princípio que havia algo relacionado à tempo de resposta nos games. Mas isso me suscita algo... caso algum chinês coloque um mouse comum com os emblemas e preço parecido com o original (se não é que já tem), o gamer irá notar a diferença? Eu (eu) com minha lerdeza jamais notaria kk .. (não sou do ramo).

• Haha 1
  • Membro VIP
Postado

@Vitor Casale se achar que deve, contribua com suas impressões sobre tal mouse no tópico do amigo...

13 minutos atrás, alexandre.mbm disse:

1 ms

pro mundo gamer talvez faça diferença sim. Algo como o tempo pra você desviar de uma bala. .. 😁

6 minutos atrás, alexandre.mbm disse:

Para o arrasto do ponteiro...

nois é nois... eis é eis.. 😁

• Curtir 1
Postado

Sou gamer casual e nunca testei os tais dos 144 MHz (monitor, que tem taxa e atualização de 144 fps)

Como tudo na indústria, vão dizer que é a diferença ente ser o novo Fallen e ser mais um. Mas considerando que a mais top das telas tem atualização de 6,9 ms (1 segundo / 144 fps), qualquer mouse com menos que isso já serve

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!