Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Retornar data mais antiga e seu respectivo valor


Posts recomendados

Bom dia, tudo bem.

 

 

Preciso de uma ajuda na planilha em anexo.

 

Preciso localizar de forma automática na aba Preço a data mais antiga ( coluna C ) e o respectivo valor

( Coluna D ) com base na aba Histórico e na aba Valorização para os respectivos anos de 2010 a 2022 de forma automática o valor acumulado para cada ano ( somar ) com base na aba Histórico. 

 

Obrigado desde já pela ajuda e bom final de semana.

 

 

Saudações

 

João Carlos

1020289874_Preoxvalorizao.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Patropi

 

Tudo bem e Feliz 2022.

 

Na aba Preço : a fórmula que você enviou acima está correta , porém o que preciso é fazer de forma automática para todas as outras empresas sem precisar fazer uma fórmula manualmente para cada empresa.

 

Na aba valorização : preciso de uma fórmula que traga automaticamente para cada empresa o valor total de cada ano da valorização ( somatório da porcentagem para o ano de 2010 a 2022 )

 

 

Obrigado pela ajuda

 

 

 

572861248_Preoxvalorizao.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

 

Encaminho como segue em anexo a planilha com as fórmulas na qual eu consegui ; sendo na aba e na coluna C a fórmula trouxe o resultado desejado e na coluna D com a fórmula que eu consegui está trazendo o menor valor e o correto é o primeiro valor mais antigo o que está demonstrado manualmente na coluna E.

Se alguém puder me ajudar nestas fórmulas eu agradeço.

 

 

Boa semana a todos.

 

João Carlos  

559966508_Preoxvalorizao1.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!