Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar Antimalware Service Executable?


OIniciante
Ir à solução Resolvido por OIniciante,

Posts recomendados

galera isso anda consumindo muito minha memoria não teria que consumir nada essa por caria inutil. tentei fazer por link de forum da microsoft não funcionou aqui não sei se e porque fiz algo errado não sei alguém poderia me ajudar por favor!! se alguém souber desativar me explicar passo passo..

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/protect/forum/all/como-desativar-o-serviço-antimalware-service/c9442144-114f-4fb9-94ee-aa4a8287c8e9

 

image.thumb.png.2ce9ee2260ebb422978eb35920b8d6ae.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz + ou -  1 ano que passei a utilizar somente Linux (para evitar contra tempos 🤣 ) 

 

- Só tenho contato com Windows no serviço/trabalho.

 

Mas, se instalar um outro aplicativo como por exemplo malwarebytes ou Eset Smart Security, etc....  - Esse serviço não seria desabilitado ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente

1º: Procure por Agendador de Tarefas na barra de pesquisa, após entrar, usando as setinhas das subpastas do lado esquerdo procure por:

 

Microsoft>Windows>Windows Defender; 

vá no ultimo arquivo chamado Windows Defender Verification dê dois cliques e desative a caixinha "Executar com privilégios mais altos"

Isso deve resolver o "Antimalware Service Executable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxBlack vou tentar instalar um avast e desativar temporariamente  porque esses antivírus são umas por carias que lentia o PC tô evitando so no momento porque estou só com 8gb de memoria e 2 e só o processador come ne. Aí tá travando aqui. Aí desativei  antivirus conforme link q mandou só o anti maware tá de ku doce. Que raiva.. mais vou tentar pra pelo menos sair essa *****. Tentar..

@f_neto fiz isso continya detalhe fui no editor de registro troquei o type  desativa o Windows defender mais não desativa essa por caria e conforme se usa ram um jogo ou algo mas pesado  mas ele consome só pra encher o saco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Foi usado um antivirus avast, e desativado permanente, assim anti maware executable, foi removido automaticamente. poupando memoria, e espaço em disco. essa foi a solução. " XÔ, anti maware vai para o raio que o parta! "  fio do capiroto.@f_neto @FoxBlack

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!