Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Comecei a ter um problema a alguns dias atrás enquanto eu jogava,de uma linha vertical aparecerecer na tela,que ás vezes aparece mais no canto esquerdo,outras vezes no canto direito,outras vezes no meio da tela mesmo,que na maior parte das vezes são meio vermelhas,brancas ou um rosa bem transparente.

até pensei que poderia ser pela ''idade'' do meu monitor,já que acredito que ele ja esteja sim meio que 'passado da hora' (pra ser um pouco especifico tenho ele há mais de 5 anos..),porém também senti que poderia ser outras coisas também,por exemplo o fato de eu usar um conversor VGA para HDMI,ou um simples mau contato em algum cabo relacionado ao monitor,ou no pior dos casos,o problema estar na minha placa de vídeo.

alguma ideia do que pode estar acontecendo? se há como contornar isso de alguma forma, etc..?

21234.png

421431.png

• Coordenador
Postado

Isso é defeito na tela dele, em alguns casos com esse tempo que ele já tem, os flats da tela começam a soltar ou oxidar, isso provoca essa falha que só é resolvido trocando ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!