Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O problema é simples, meu touch pad começou a se mover sozinho e eu queria desativar ele, já tentei algumas coisas como o método da tecla Fn + F3/F7 mas não deu nada, isso já ta começando a me deixar nervoso, no gerenciador de dispositivos não tem um touch pad la, eu não quero mudar de sistema operacional porque meu note não aguenta windows 10 e eu não gosto de linux, se puderem me ajudar eu agradeço.

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Edvaldo J. Frederico mas como eu disse, eu estou usando o windows 7, esse método é para o windows 10, tem algo parecido no windows 7 mas por algum motivo o touch pad não aparece la.

Esse método funciona tanto no windows 7 como 10.

É que não tenho nem um notebook com windows 7 para te mostrar.

Abre o gerenciador de dispositivo e na parte de mouse, tira uma foto e mande pra gente dar uma olhada.

http://www.dicasparacomputador.com/desativar-permanentemente-touchpad-notebook

maxresdefault.jpg

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

@Edvaldo J. Frederico

image.png.f933b422f78542bbc78cc5492055ff8f.png

O HID é meu mouse externo, eu acredito que o touch pad seja esse PS/2, o problema é que eu não consigo desativar ele

image.png.823bd150eb6253e1835468175f32a657.png

É isso mesmo, veja se consegui desabilitar em modo de segurança do windows.

Seu notebook é um dell não é, se sim parece que tem como desabilitar por dentro da BIOS.

Postado

@Edvaldo J. Frederico

1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Seu notebook é um dell não é

Exatamente, pelo o que vi quando tava pesquisando é um dell inspiron 13z n311z, bom saber que da pra desativar na BIOS, vou dar uma olhada depois, parece que por agora ele normalizou, essa coisa ta é possuída só pode.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!