Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. Após ocorrer alguns problemas com meu PC eu acabei trocando minha fonte anterior com 6 anos de uso por uma fonte bomba (no desespero e também desinformado), eu gostaria de adquirir uma fonte o mais rápido possível e portanto liguei para a mixpel para perguntar se eles possuem alguma fonte boa com PFC ativo e de simbolo 80 plus. Eles falaram que possuiam uma Fortrek de 400W com simbolo 80plus WHITE, por 290 reais. Porém após pesquisar na internet percebi que alguns recomendavam e outros desaprovavam totalmente, inclusive vi o Faller julgar uma fortrek de 500W real, me traumatizei com um cara no ReclameAqui falando que a fonte danificou 3 peças do computador dele. Mas bom, o que vocês realmente acham dessa fonte? quais fontes vocês poderiam me recomendar e se vale a pena pegar na internet ou loja física, queria trocar o mais rápido possível antes que esta minha fonte danifique o meu computador. A fonte em questão acredito ser esta: https://www.amazon.com.br/FONTE-400W-WHITE-Fortrek-BLACK/dp/B08SW78ZR4/ref=asc_df_B08SW78ZR4/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379787216792&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=8930922949646959740&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9101434&hvtargid=pla-1289755881245&psc=1 

Eu preciso de uma fonte boa que não seja muito cara, pois não tenho muito dinheiro para investir

Postado

Não recomendo essa fonte da Fortrek.

Recomendo a XPG Pylon 450w R$290, muito superior. 

Obs: Colei o link da Magazine ao invés da Kabum, pois lá está com frete grátis, pelo menos na minha região. Ao contrário da Kabum que cobra 30 reais de frete.

Mesmo sendo a própia kabum vendendo na magazine, :rolleyes:.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

@anshel Fortrek é uma péssima escolha para fonte.

Ainda mais para alguém que quer comprar algo sem ter de gastar mais.

A Pylon é uma boa opção, e depois dela, recomendo a Nidus 500 da Pichau.

Selo 80+ não atesta que a fonte será boa, só demonstra que cumpriu alguns requisitos nos testes.

• Amei 1
Postado

Agradeço a todos, pessoal. Optei por comprar a Redragon RGPS de 500W após ver alguns testes feito com ela pela TecLab. Agora tomara que essa fonte genérica não cause nenhum dano ao meu PC antes da nova chegar kkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!