Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe emanando cheiro de queimado, mesmo funcionando normal


NANDOfluis

Posts recomendados

olá, bom dia! minha placa-mãe nova chegou hoje, e quando fui ligar o pc, ela ligou, depois desligou, e ficou um cheiro estranho como se fosse queimado e um pequeno estalo, depois o led n quis ascender mais, ai eu retirei o conector da fonte e coloquei ele novamente e tudo ligou normalmente... será que devo me preocupar? agora esta funcionando tudo direitinho. na minha placa-mãe anterior, lembro do pc n ligar, aí eu ia até esse conector da fonte e fazia uma pequena força no encaixe e tudo voltava ao normal. 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, fernandoluisgtx disse:

gm500 gamemax  tufh310

tem certeza que o cheiro de queimado saiu da sua placa-mãe? se algo tivesse queimado ela entraria em curto pra não queimar tudo

Eu tenho uma fonte igual aqui em casa, ela é horrível, meu pc ficava desligando intermitentemente quando jogava algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, depois tudo funcionou normalmente, aí começou a dar um zumbido estranho, achei que fosse o fan mas não era. coloquei a minha antiga placa-mãe e não da nada. a razão de eu trocar minha placa-mãe atual foi bem bobo... em 2020, troquei meu pentium g5400 por um i5 9400f, quando retirei um dos coolers, acabei fazendo força de mais e raspou em um capacitor e fez esse pequeno "corte" . a placa esta funcionando normalmente, até então, parece ser superficial, mal consigo tirar foto, n deu nada depois disso, só que eu quis trocar de placa-mãe por precaução.   essas imagens abaixo são do capacitor da minha antiga placa-mãe que te falei.

1638834411778.jpg

1638834411784.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!