Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera IP gravando Vídeo em formato desconhecido


Posts recomendados

Eu comprei uma camera IP da aliexpress para colocar no meu trabalho, coloquei um cartão micro SD de 128Gb para deixar gravando em loop.
O app que eu controlo essa camera se chama ECCAM, com ele eu consigo acessar a filmagem ao vivo, e consigo tambem acessar as gravações que estão sendo salvas no cartão de memória, só que o som esta ruim então eu queria tentar assistir esses videos pelo computador pra ver se fica melhor.

Porém eu não consigo abrir esses videos no computador, nenhum programa que tentei usar reconhece o formato do arquivo .pes
Tentei com o VLC, Media Player, BS Player, MX Player...

Alguma dica de um programa para conseguir abrir esses videos .pes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muitas dessas câmeras usam um "codec" proprietário, por causa de licenças.

 

Alguns lançam ferramentas para poder converter, mas não fica bom, principalmente com os upgrades de firmware. Porque muitas vezes é atualizado o codec na câmera e a ferramenta de conversão, não.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!