Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale o meu PS4 Fat edição Destiny com PT Silent Hills e dois controles?


Posts recomendados

Fala galera, beleza? Então, estou pensando em vender o meu PS4, mas não faço ideia de quanto vale. Ele tem instalado o Silent Hills, que é meio que uma raridade e não sei se isso agregaria o valor. Ele é um PS4 fat, branco, edição limitada do Destiny 1. Acompanha dois controles originais e uns jogos, como Last of us 1 e 2, Cyberpunk 2077, Red Dead 2, MK11, Skyrim, entre outros. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, iFawkes disse:

Ele tem instalado o Silent Hills, que é meio que uma raridade e não sei se isso agregaria o valor.

Se você tem a intenção de logar sua conta da PSN em outro console, ou trocar a senha, isso não agrega valor, uma vez que o jogo está vinculado a sua conta da PSN em si.

 

Vender seu console significa que vai precisar deixar a outra pessoa ter acesso a sua conta para colocar nela que o console é o principal, para só assim ela conseguir trocar para o user dela e jogar o game.

 

Enfim, se você trocar a senha da conta, ou colocar em outro console a conta como principal, a pessoa perde o acesso ao jogo do mesmo jeito.

 

Sugestão de preços para vender o console deixarei para outras pessoas virem comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Se você tem a intenção de logar sua conta da PSN em outro console, ou trocar a senha, isso não agrega valor, uma vez que o jogo está vinculado a sua conta da PSN em si.

 

Vender seu console significa que vai precisar deixar a outra pessoa ter acesso a sua conta para colocar nela que o console é o principal, para só assim ela conseguir trocar para o user dela e jogar o game.

 

Enfim, se você trocar a senha da conta, ou colocar em outro console a conta como principal, a pessoa perde o acesso ao jogo do mesmo jeito.

 

Sugestão de preços para vender o console deixarei para outras pessoas virem comentar.

Entendi... é no caso eu quero vender pra ajudar a comprar um ps5, então a ideia é manter a conta comigo. Muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!