Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela piscando quando jogo algo em fullscreen


Posts recomendados

Bom, não sei se o topico esta correto, mas enfim, meu monitor sempre pisca quando estou jogando algo em fullscreen, independente se for um jogo mais atual com graficos mais atualizados ou um jogo mais antigo, minha tela fica piscando sempre que mexo o mouse, a unica solucao foi desconectar o cabo HDMI e conectar de novo.

O que eu vi pela net seria atualizar placa de vídeo, isso e aquilo, mas esta tudo atualizado... mesmo assistindo alguns videos no youtube nada funciona.

alguém sabe o que pode ser? Considerando que uma vez eu retirando e conectando o cabo, o problema para e eu posso jogar qualquer coisa sem me procupar com isso (o problema e so jogando mesmo, qualquer outra coisa vai de boa, ate por assistindo algo em full screen).

Ah, como exemplo, disseram que poderia ser o frame rate muito baixo, eu ja chequei pelas configs do windows (10) e esta em 75hz (que e o do meu monitor), ate tentei reduzir mas não rola, mesmo numa frequencia menor

tenho uma RX 590 meu processador eh um R5 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@urameshi154 Isso é provavelmente por causa do seu cabo HDMI não seguir os padrões necessários para seu sistema. Sugiro que teste outro, de preferência um mais recente e de maior qualidade, melhor ainda se tiver certeza de que é revisão mais atual (estamos na 2.1, mas 1.3 ou 1.4 já serviriam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!