Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, há alguns meses atrás eu tive um problema com meu computador que ocorre o seguinte:

Eu sempre usei duas memórias de 8gb em dual-channel, porém, comprei um kit de coolers e fiz a montagem normal. Após isso, tentei ligar o PC e ele não dava vídeo e as vezes nem ligava, quando ligava, ficava piscando duas luzes de DRAM e CPU alternadamente. Tentei diversas coisas e o que funcionou foi utilizar apenas um slot de memória no segundo slot, o primeiro não funciona, desde então fiquei utilizando o computador assim com uma memória de 16gb que eu tinha guardado. Só que eu reparei desde então o baixo desempenho em jogos e isso está me frustando. Gostaria de saber se há alguma solução para isso, já tentei utilizar outras memórias e nada. A configuração do computador é: I7 7700, placa e vídeo 1060 6gb da EVGA, memória HyperX 16gb 2400mhz e a placa-mãe é uma H110M PRO-VH PLUS. A versão da BIOS é 1.50.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...