Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse air cooler aguenta um Ryzen 7 3700x


Posts recomendados

2 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

O tdp quem fornece é o processador, e um 3700x tem um TDP base de 65w. Esse cooler vai resfriar o processador muito bem. Existem opções muito melhores mas ai o preço também subiria.

Entendi, é que eu queria nessa faixa de preço mesmo. Então vou pegar esse mesmo, valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rinaldi Curto muito o Hyper 212 e sempre indico, o problema é que ele é muito alto e alguns gabinetes não são compatíveis. Se for comprá-lo, procure também o turbo que por ter uma ventoinha a mais acaba tendo um desempenho bem superior. Já fiz mais de uma montagem com o turbo+R7 3700 e todos ficaram bem frios (abaixo de 60° sob load com o boost desligado). Se quiser comprar o comum e acrescentar mais uma ventoinha depois também é possível, pois ele vem com o kit de instalação da segunda ventoinha.

17 minutos atrás, Lenhal disse:

@Gabriel Rinaldi Vai aguentar o processador, mas eu iria de Gammax 400 v2, cooler mais barato e com mesmo desempenho, se não superior. 

Similar, provável, mas superior acho improvável. Acho o Deepcool bacana, mas tenho birrinha dele por causa do V1 que eu tive que instalar váaaaaarios PCs de um escritório e o sistema de instalação era ridículo para AMD. O V2 usei umas quatro vezes só, mas entre ele e um bom e velho CM eu vou sempre optar por CM.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Gabriel Rinaldi Curto muito o Hyper 212 e sempre indico, o problema é que ele é muito alto e alguns gabinetes não são compatíveis. Se for comprá-lo, procure também o turbo que por ter uma ventoinha a mais acaba tendo um desempenho bem superior. Já fiz mais de uma montagem com o turbo+R7 3700 e todos ficaram bem frios (abaixo de 60° sob load com o boost desligado). Se quiser comprar o comum e acrescentar mais uma ventoinha depois também é possível, pois ele vem com o kit de instalação da segunda ventoinha.

Similar, provável, mas superior acho improvável. Acho o Deepcool bacana, mas tenho birrinha dele por causa do V1 que eu tive que instalar váaaaaarios PCs de um escritório e o sistema de instalação era ridículo para AMD. O V2 usei umas quatro vezes só, mas entre ele e um bom e velho CM eu vou sempre optar por CM.

Caramba, essa informação de adicionar o 2° fan foi absurda. Eu tava com essa ideia, mas não sabia se daria certo ahushsuusus

 

valeu pelas informações aí

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!