Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, beleza?

Tenho uma placa de vídeo R5 230 2gb AMD. Preciso comprar uma fonte ate 250 pila. Eu tinha uma Knup 500W em menos de 7 meses ela queimou e levou a minha placa de vídeo antiga junto, e olha que a outra era bem ruim. 

QUAL fonte vocês me indicam para comprar e não queimar rápido. 

OBS:. A energia residencial é pessima muito instavel, eu uso estabilizador pois o filtro de linha não deu conta.

• Membro VIP
Postado

@Gustavo Ceron Lombardi Encontra sim.

A CV450 está custando 250 reais na Kabum.

https://www.kabum.com.br/produto/108256/fonte-corsair-cv450-450w-80-plus-bronze-cp-9020209-br

Uma fonte de 550W é desnecessária para a configuração atual, que mal demanda 200W (imagino que ele não tenha uma usina nesse pc).

@Isabella F

Sobre a dica do filtro, concordo.

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi @Gustavo Ceron Lombardi Vou utilizar o post, pois não tenho conhecimento nenhum de filtro de linha.

Tenho um filtro de linha da ELGIN em casa.

Esse é bom ou devo trocar?

Como tenho uma config High-End e também nesse filtro tem meu monitor conectado, não quero correr o risco de queimar algo por causa de um filtro de linha de baixa qualidade.

Além que filtro de linha tem fusível, que é justamente para não deixar queimar os equipamentos.

Estou certo?

Postado

@ZchanNel__l  Também não tenho conhecimento na área.
Mais pelo que já li e acompanho em fóruns, o único filtro de linha que cumpre com o que promete é o da iClamper e também é o melhor do mercado.

Eu compraria sem pensar duas vezes, independente do setup ser high-end ou não.
A marca trabalha com tomadas individuais também que fazem a mesma função do filtro de linha, caso queira ligar só um equipamento.

• Curtir 1
Postado

@Isabella F Siga a recomendação do @Math.Pi

21 horas atrás, Math.Pi disse:

Essa fonte atende a sua configuração.

O seu filtro de linha provavelmente é um modelo genérico, que não serve pra nada em termos de proteção.
Compre um filtro iClamper.
Filtro de linha iClamper - 5 tomadas

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!