Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia amigos.

Estou com um sério problema, e não sei se, de repente, o artigo seria neste tópico.

Semana passada baixei o programa VLC para alguns ver alguns vídeos que não abriam no media player.

Acontece que, ao acessa outro programa - da receita federal - e tentar recuperar esses arquivos, o mesmo não acha, pois os arquivos aparecem com o símbolo do VLC, e não acho um meio de reverter o caso.  Meus arquivos da SRF todos estão com esse enrosco, digamos, e não quero acreditar que esse programa interfira onde não tem nada a ver com mídias...  e agora, vou precisar desses arquivos... me ajudem....

Sidnei.

Postado
1 hora atrás, Sidnei Nicolau disse:

Olá, bom dia amigos.

Estou com um sério problema, e não sei se, de repente, o artigo seria neste tópico.

Semana passada baixei o programa VLC para alguns ver alguns vídeos que não abriam no media player.

Acontece que, ao acessa outro programa - da receita federal - e tentar recuperar esses arquivos, o mesmo não acha, pois os arquivos aparecem com o símbolo do VLC, e não acho um meio de reverter o caso.  Meus arquivos da SRF todos estão com esse enrosco, digamos, e não quero acreditar que esse programa interfira onde não tem nada a ver com mídias...  e agora, vou precisar desses arquivos... me ajudem....

Sidnei.

Não entendi o que o site da receita federal tem a ver com vídeos.

Um excelente programa para ver vídeos e ouvir música, é o BsPlayer, ele até acha legendas dos filmes para você.

Tente assim, botão esquerdo (ou direito, depende de como você configurou o mouse) do mouse em cima do arquivo e clique em "abrir com", vai aparecer uma lista, e escolha o programa q você quer usar para ler esse arquivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!