Ir ao conteúdo

Cabo Lan Não reconhecido

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, sou novo aqui no Clube do Hardware e também novo nesse mundo de PC's.

Comprei um PC gamer da Pichau e chegou a pouco tempo, liguei ele tudo certinho e ligou tranquilamente. 

O problema foi quando eu fui colocar o cabo de rede (Lan),  as luzes na placa de rede acendem na parte de cima verde, e na debaixo laranja. Só que no computador ele não reconhece, eu pesquisei nas opções de rede e a pasta está vazia, não aparece a opção ethernet. Vi alguns vídeos e recomendam baixar o drive booster e atualizar o driver, fiz isso só que agora o drive aparece nos adaptadores de rede como oculto. Não sei mais o que fazer.

Alguém poderia me dar uma luz no fim do túnel?.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
10 minutos atrás, Jhow134 disse:

Olá a todos, sou novo aqui no Clube do Hardware e também novo nesse mundo de PC's.

Comprei um PC gamer da Pichau e chegou a pouco tempo, liguei ele tudo certinho e ligou tranquilamente. 

O problema foi quando eu fui colocar o cabo de rede (Lan),  as luzes na placa de rede acendem na parte de cima verde, e na debaixo laranja. Só que no computador ele não reconhece, eu pesquisei nas opções de rede e a pasta está vazia, não aparece a opção ethernet. Vi alguns vídeos e recomendam baixar o drive booster e atualizar o driver, fiz isso só que agora o drive aparece nos adaptadores de rede como oculto. Não sei mais o que fazer.

Alguém poderia me dar uma luz no fim do túnel?.

Remova o driver booster e baixe o driver do site da fabricante da placa-mãe, de acordo com o modelo dela e com a versão do seu sistema operacional.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Remova o driver booster e baixe o driver do site da fabricante da placa-mãe, de acordo com o modelo dela e com a versão do seu sistema operacional.

Tá eu fiz isso, aí a pasta que eu baixei ficou nós downloads e agora? Tenho que colocar cópiar ela pra algum outro arquivo? Como eu faço pra ele mudar ? 

Desculpa sou totalmente leigo.

Postado

Meu muito obrigado mesmo a vocês. Já estava pensando em levar alguma assistência técnica. Fiz o que vocês recomendaram e deu tudo certo. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!