Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UMIDIGI A7 PRO não exibe imagem


Posts recomendados

Boa noite, atualmente eu possuo um UMIDIGI A7 PRO e até alguns dias atrás ele estava funcionando normalmente, mas certa vez eu coloquei ele para carregar e quando fui tirar já não exibia mais imagem no display.

Ele responde a todos os comandos por botões, reconhece minha digital, e quando eu ligo ele a tela só acende porém não aparece nada, só fica uma tela preta acesa e depois apaga normalmente, porém, sem imagem.

Pois bem, enviei em uma assistência técnica daqui da região e por ser um celular importado e nada comum, eles disseram que não tem como testar pra saber se é a Placa principal (Placa-Mãe) ou o Display que está apresentando defeito, ou seja, continuo sem saber o que é...

Como eu disse, ele responde a todos os comandos e reconhece digital, porém não exibe imagem e nem reconhece o toque, e isso me faz acreditar que seja o display, porém não tenho certeza...

o que vocês acham que pode ser?

Qualquer ajuda eu ficarei muito grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso ele está com a atualização desse ano?

Eu tenho um e ele ficou pior com ela, fica reiniciando a todo instante, comigo usando ou não. Aconteceu da tela ficar sem imagem do nada por uns minutos e voltou. Tô pensando em desbloquear o bootloader e instalar uma Lineage, deve dá menos problema. Me arrependi de comprar, quis economizar e o barato virou mico. Pode ser por causa do software, se for a tela, não custa muito comprar fora e pagar a mão de obra. Se fosse a placa, nem dava sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodkaiser Pior que faz pouco mais de 1 ano que eu comprei ele, estava com a ultima atualização, não lembro qual era.

Eu já até reinstalei o Firmware dele mas a tela nem deu sinal...

Estou pensando em arriscar trocar a tela mesmo, média de R$210 um display novo na china.

valeu pelo feedback ai mano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 às 02:30, Faol disse:

@Rodkaiser Pior que faz pouco mais de 1 ano que eu comprei ele, estava com a ultima atualização, não lembro qual era.

Eu já até reinstalei o Firmware dele mas a tela nem deu sinal...

Estou pensando em arriscar trocar a tela mesmo, média de R$210 um display novo na china.

valeu pelo feedback ai mano.

Comprei no lançamento, em promoção, mas eu me arrependi. Quis economizar, acabei entrando com um mico. Estava pesquisando se há ROMs alternativas para ele, mas preciso saber se são funcionais ou tem os mesmos problemas, aí encontrei esse vídeo. Me parece uma situação de menor gravidade, tem um usuário dizendo que não resolveu. Pesquise sobre "Fix black screen A7 Pro" no Google, pode ser que encontre. Por nada!

Em 21/02/2022 às 16:41, Juan Francisco disse:

Infelizmente essa fabricante é reconhecida por ter uma péssima durabilidade, as vezes seus modelos apresentam problemas em poucos meses de uso. UMIDIGI é uma marca que até os canais de tecnologia vem deixando de recomendar pois são problematicos.

É mesmo!

Antes era conhecida como UMI e já era ruim. Acho que a mudança de nome foi para fingir que mudou de filosofia, mas segue a mesma de antes. Parece que o sistema é feito por crianças do primário, só tem algumas coisas adicionadas e nada de otimizações. A cada atualização surge a esperança de melhoria, mas acaba lascando mais

Tenta ajuda no forum através do link Umidigi Community, talvez consiga alguma informação, usa o chrome para traduzir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/02/2022 às 16:41, Juan Francisco disse:

Infelizmente essa fabricante é reconhecida por ter uma péssima durabilidade, as vezes seus modelos apresentam problemas em poucos meses de uso. UMIDIGI é uma marca que até os canais de tecnologia vem deixando de recomendar pois são problematicos.

Sim, percebi que varias lojas grandes estão começando a deixar essa marca de lado, porém eu comprei o A7 PRO poucos dias depois de lançar e não conhecia a reputação da empresa e só ouvia falar bem dela, então confiei e me ferrei kkkk

Já pedi o display novo na loja deles faz uns dias, agora é só esperar chegar e torcer para que realmente seja esse o problema...

Em 23/02/2022 às 23:51, Rodkaiser disse:

Comprei no lançamento, em promoção, mas eu me arrependi. Quis economizar, acabei entrando com um mico. Estava pesquisando se há ROMs alternativas para ele, mas preciso saber se são funcionais ou tem os mesmos problemas, aí encontrei esse vídeo. Me parece uma situação de menor gravidade, tem um usuário dizendo que não resolveu. Pesquise sobre "Fix black screen A7 Pro" no Google, pode ser que encontre. Por nada!

Obrigado amigo, eu testei esse método mas não obtive resultado, já pedi um display novo na loja deles e agora é só esperar chegar e torcer para que esse seja o problema...

 

Em 23/02/2022 às 23:51, Rodkaiser disse:

É mesmo!

Antes era conhecida como UMI e já era ruim. Acho que a mudança de nome foi para fingir que mudou de filosofia, mas segue a mesma de antes. Parece que o sistema é feito por crianças do primário, só tem algumas coisas adicionadas e nada de otimizações. A cada atualização surge a esperança de melhoria, mas acaba lascando mais

Pena que eu não tive esse feedback antes de comprar, teria pensado duas vezes antes de comprar...

 

Em 23/02/2022 às 23:51, Rodkaiser disse:

Tenta ajuda no forum através do link Umidigi Community, talvez consiga alguma informação, usa o chrome para traduzir

Já tentei ter ajuda por lá mas infelizmente o pessoal não responde, e quando responde não falam nada que seja realmente útil para a resolução do meu problema...

 

 

Mas valeu pela atenção ai pessoal, assim que o display chegar e eu trocar eu volto aq contar se deu certo kk

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!