Ir ao conteúdo

rx 6600xt ou rtx 3060 ????

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Galera se alguém puder me ajudar... Tô em dúvida em qual GPU usar pc que estou montando com um Ryzen 5 5600x, pego a RX6600XT ou a RTX3060 ?

Postado

RX 6600 XT é mais rápida que a RTX 3060, que por sua vez é equivalente a uma RX 6600. A RTX 3060 só leva vantagem acima da RX 6600 XT em Ray Tracing e pelo suporte ao DLSS, que é melhor em resoluções baixas do que o FSR da AMD.

• Curtir 1
Postado

@Dougsz não vai nessa onda de 6600xt, eu também ia até pesquisar mais a fundo, a 6600xt só tem desempenho bruto, a 3060 tem drivers melhores, se sai melhor em dlss e Ray tracing e ainda é ótima se pensa em fazer stream,vale muito mais perder um pouco de desempenho e ganhar em todos os outros quesitos

• Curtir 1
Postado

@Dougsz no máximo da pra considerar a RTX 3060 como opção pelo mesmo preço da RX 6600 XT, muito acima disso é melhor nem pegar, por mais que o colega acima tenha razão. Vá com uma RTX 2060 em vez disso, ela está um pouco abaixo da RTX 3060, mas é encontrada perto dos R$3.500.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Dougsz disse:

@GuilhermeGB Então, essa é a questão... No caso entre a RTX2060 e a 6600xt acho q vou de RX6600xt mesmo.

A questão é a que eu disse, AMD entrega mais desempenho bruto em jogos, NVidia ganha em drivers e etc, eu ainda prefiro perder cerca de 5 a 10% de desempenho pra ganhar mais opções de uso

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!