Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fake ela não é mas é aquilo só serve para rodar jogos antigos e emuladores.

A GT730 tem o desempenho de uma 9800GT ou seja dá para rodar um crysis.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Eliton Cabral Souza disse:

Essa placa me parece ser um pouco fake. não encontrei nada falando sobre ela em nem um lugar, ela é verídica ? Se for, ela é boa?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/20117/placa-de-vídeo-colorful-GeForce-gt-730k-4gbd3-v-gddr3-64bit

É uma GT 730 apenas, nas de espetacular.. O "K", deve ser apenas pra informar, que tem um chip "Kepler", embaixo do dissipador, invés de um "Fermi".. Algo que é MUITO comum nessas plaquinhas da NVIDIA..

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Eliton Cabral Souza disse:

Essa placa me parece ser um pouco fake. não encontrei nada falando sobre ela em nem um lugar, ela é verídica ? Se for, ela é boa?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/20117/placa-de-vídeo-colorful-GeForce-gt-730k-4gbd3-v-gddr3-64bit

Placas GT no geral são só pra dar vídeo mesmo, para jogos, renderização, modelagem etc., o melhor é GTX para cima.

• Curtir 1
Postado

Eu comprei uma 1660 para fazer mineração e aproveitei para da um up no meu PC, vou usar as peças velhas "placa-mãe, processador, etc" com a 1660 para fazer mineração. A minha gpu velha é uma  GT 610 mas quebrou a fan, esquentou muito e desligou o vídeo, acho que queimou, até rodava  warframe no low antes do jogo ficar melhor, mas so usava mesmo para estudar e ver filme. o processador novo não tem vídeo integrado, a 610 quebrou hoje e quero usar a placa nova so para minerar, essa 730 é a mais em conta que encontrei, vale a pena comprar ou compro uma 610 nova que é metade do preço?

Postado

@RS Faria

Quero usar a 1660 so para minerar 24/7. Para usar no pc, uma placa barata é suficiente até poder comprar uma boa, e como a minha 610 não é opção e vou ter que comprar uma nova, quero saber se vale a pena dar esse dinheiro a mais na 730, porque já gastei bastante com as peças novas.

Postado
11 minutos atrás, Eliton Cabral Souza disse:

Quero usar a 1660 so para minerar 24/7. Para usar no pc, uma placa barata é suficiente até poder comprar uma boa, e como a minha 610 não é opção e vou ter que comprar uma nova, quero saber se vale a pena dar esse dinheiro a mais na 730, porque já gastei bastante com as peças novas.

Compra a mais barata que achar.. Se o intuito é só dar vídeo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!