Ir ao conteúdo

Recomendação de teclado e mouse até R$ 600,00

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Olá guys
Estou pensando em trocar meu teclado e mouse atual por outros melhores

Tenho um conhecimento bem básico sobre Switch ou DPI, então queria a ajuda dos que entendem mais.

Algo silencioso ou macio (nunca usei teclado sem Numpad então não sei se surgiria alguma dificuldade pra mim)

Orçamento: R$ 500 ~ 600 (talvez junte mais se conseguir comprar mue monitor antes)

Dou preferência ao Custo-Benefício kk

Mouse Atual: B-Max x7
Teclado Atual: Logitech k220

Obrigada desde já

• Moderador
  • Solução
Postado

@Isadora Anastacio, boa noite!

Recomendo o Pichau P702, o Cooler Master MM711 e MM710, o Deathadder V2 e o Logitech G305 para mouse.
Para teclado, recomendo o Pichau P631 o Sharkoon Purewriter e o Gamdias Hermes E2.
Dentre esses teclados, o mais silencioso será o Purewriter com Kailh choc red.

2 horas atrás, Guilherme C. Figueira disse:

Mouse: Logitech G403 

Teclado: Husky Blizzard (ele é 60%)

Esse mouse ainda me deixa cabreiro, o problema na roda de rolagem ainda não foi corrigido 100%, mesmo que seja melhor que antigamente, ainda não creio ser boa recomendação perante demais opções no mercado que não oferecem tal risco de defeitos.
O Husky é um excelente teclado, mas creio que a curva de aprendizado a um novo usuário possa ser complicada.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...