Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como usar o notebook como vídeo game?


MARCELO - DJ KUKA

Posts recomendados

Oi amigos

 

Tenho uma duvida:

 

Eu tenho um notebook Dell Inspiron 3421 A10 com processador Core I3 com 1.80 GHz e 8 GB memoria RAM

Eu tenho 2 joystick do dvd da multilaser e uso plataforma Pierpacker

Como eu faco para conectar os controles (Joysticks) no notebook e tambem para usar no meu celular (Moto One Vision)

Me ajude por favor

DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, DJ KUKA disse:

Oi amigos

 

Tenho uma duvida:

 

Eu tenho um notebook Dell Inspiron 3421 A10 com processador Core I3 com 1.80 GHz e 8 GB memoria RAM

Eu tenho 2 joystick do dvd da multilaser e uso plataforma Pierpacker

Como eu faco para conectar os controles (Joysticks) no notebook e tambem para usar no meu celular (Moto One Vision)

Me ajude por favor

DJ Kuka

 

Para emular um celular tem o Bluestacks, por onde dá para jogar.

Já para conectar o joystick no notebook, tendo porta USB deve conectar, só ficar de olho se é USB 2.0 ou 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJ KUKA primeiro que jogos você quer jogar? de qual vídeo game(console)? qualquer jogo que não seja de pc vai ter que usar emulador. 

se o joystick for usb é só espetar ele no notebook, se o jogo/emulador tiver compatibilidade então vai funcionar.

já o celular se for android normalmente se usa cabo OTG ou algum app wifi.

 

emulador de celular eu indico o nox, ele não pesa e não tem anúncio evasivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJ KUKA É só plugar o controle na porta USB.

 

Se quiser jogar os jogos disponíveis para PC, você pode baixar o Steam, é uma plataforma de jogos para PC. Além disso, você pode encontrar os jogos freewares na Internet, como Sonic Robo Blast 2.

 

Mas se quiser jogar os jogos que não são disponíveis para PC, você pode usar o emulador. Com isso, pode jogar jogos de SNES, Game Boy, Master System, Mega Drive, N64, PS1, MS-DOS, PS2, GameCube, Wii e etc. Se quiser jogar os jogos de celular, o amigo @Swalls recomendou para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!